Uma pergunta para Maurício Assumpção. Ou melhor, duas

– Presidente, a decisão de descartar a contratação de Dodô foi um ato solitário ou partiu de recomendação de seu gerente de futebol, Anderson Barros, ou de seu vice, André Silva? O fato de Dodô não ter empresário (ele negocia os contratos pessoalmente, sem percentagem para intermediários) pesou na sua decisão?

Anúncios

7 Respostas para “Uma pergunta para Maurício Assumpção. Ou melhor, duas

  1. Fala sério! … Vocês acham que as aquisições do nosso querido fogão não são 100% guiadas por empresários que dominam o clube.
    O Montenegro, que não é santo, já entregou o jogo que rola nos bastidores. Aliás na maioría dos times brasileiros. Tem cada perna de pau em campo que desafiam os “bola murchas” do fantástico.
    Desculpem, mas não resisto. Vocês viram o Oziel jogando? Eu nunca pensei que tería saudades daquela “coisa horrorosa”. Pois é, tive.
    A que ponto chegamos, hein?
    E. Sales

  2. Eu acho que ele leu este blog antes de tomar qualquer decisão e muita gente aqui era contra o retorno de Dodo ao Botafogo.

  3. De todos os clubes por onde o Dodo passou, o BFR era o único que mantinha as portas abertas ao retorno. O Vasco resolveu apostar e está em lua de mel. Poderá haver o efeito palito de fósforo, negando fogo lá na frente, quando defrontar c/ defesas mais arrumadas. Se o Abreu estivesse atuando no time do Bebeto no sábado (30/01/2010), seria uns 12X2 p/ o América. A diretoria resolveu apostar em um matador, só que no pacote, a diretoria achou que viria c/ munição. É preciso dar munição ao Abreu Dr. Maurício.
    O problema macro do BFR/2010 é que não processa contratação, mas sim, processa aceitação de jogador de Futebol. É um que estava sem luz no sul e c/ saudade do Rio, outro que estava sem luz no PR e c/ saudade do Rio, etc….

    Saudações Gloriosas

  4. nobre esta resposta, devi-se que ao fato da diretoria, acha que o nobre dodo, estva fora de forma.

  5. Será que Dodô estava com tesão de jogar pelo BOTAFOGO ?
    Ademais, a sua patroa nunca foi simpatizante do clube, para um bom marido isto pesou.

    San

  6. Era mt melhor o Dodô do q esse perna de pau do Uruguai!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s