Notícias do Planalto

O Botafogo-DF continua invicto… e continua sem ganhar. Dessa vez, o empate foi no Bezerrão, contra o Gama: 2 x 2. E o Túlio? Passou em branco novamente. Nem Sérgio Manoel balançou as redes – Leir e Thompson marcaram para o alvinegro candango. Público pagante de quase 5 mil espectadores. Detalhe: o placar foi profetizado pelo Fábio Snoopy em seu blog Snoopy em Branco e Preto. Começou o ano bem de palpite, hein Fábio?

Voltando ao Estadual Carioca: vocês viram quem é o goleiro do Bangu? Marcos Leandro! Sim, um de nossos frangueiros de 2007. Só falta fechar o gol quando enfrentar Herrera e Loco Abreu…

3 Respostas para “Notícias do Planalto

  1. marcelo,

    eu iria ao jogo ontem. mas imprevistos (tristes, inclusive) me impediram.
    eu havia combinado tudo com o adauto, amigo que sempre comenta lá no meu blog.
    no final do jogo, falei com ele pelo telefone para saber como havia sido.
    até comentei: caramba, o placar eu acertei. só errei os marcadores dos gols para o botafogo.
    palpitei que seriam dois do túlio, com passes do sérgio manoel.

    mas, como todo botafoguense é superticioso, eu acho que ele está esperando que eu vá para o estádio para ver esse feito (que aliás, foi surrupiado contra o ceilandense).
    no final de semana, irei lá com certeza.

    abraço e sds. botafoguenses!!!

  2. Ainda quero ver o Tulio no fogão fazendo o gollll 1000!

    http://noitequasedia.wordpress.com/

Deixe um comentário

