Caso Jobson: A sugestão do Cleto

O alvinegro Cleto Martins manda sugestão de procedimento da diretoria alvinegra no Caso Jobson, agora que o jogador foi suspenso por dois anos. Confiram:

“Na próxima 2ª feira, o Jóbson deveria estar se apresentando em General Severiano para  uma atividade profissional e um trabalho programado (físico, químico e emocionalmente) para seu retorno ao futebol. Esperamos 01 ano para o retorno do Teco; será moleza esperar dois pelo Jóbson. É preciso trabalhar o motivacional do Jóbson, com atividades no time reserva e participações em amistosos. Será também um trabalho de marketing mostrando o BFR recuperando uma jóia para o futebol.”

Eu assino embaixo. E tem mais: acho que a pena do Jobson pode cair quando o atacante for para o julgamento no pleno do STJD. Pode até ficar em seis meses, mais cestas básicas. Então, de repente o Jobs já poderia ser um reforço para o Brasileirão…

Anúncios

5 Respostas para “Caso Jobson: A sugestão do Cleto

  1. Também concordo plenamente. Será é claro um investimento de risco, mas ainda assim mais vale por dinheiro em um jogador com o potencial do Jóbson do que gastar como já foi gasto com tantos pernas de pau que já passaram pelo Glorioso.

  2. Marcelo,

    Uma sugestão parecida eu fiz para uma pessoa que mantém contato com a atual corja que infelizmente dirige o nosso Botafogo!
    Sugeri que no julgamento alguém da direção apresentasse em sua defesa um plano e ficasse responsável pela recuperação do Jobson. Algo parecido com o que foi realizado pelo Renato Silva.
    Esse seria o momento ideal, pois apresentaria um plano de apoio e de recuperação para um jovem e sua família.

    Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

  3. Amigos,
    Mesmo sabendo ser muito difícil uma recuperação (as estatísticas~confirmam) acho que é um ato de nobreza à altura das tradições alvinegras. Lembro que já fizemos isso com o Renato Silva, embora dependencia química é muito mais difícil de reverter que maconha.
    Só uma pergunta. O passe dele é do nosso Bota, do Cruzeiro ou de empresários? Se for de terceiros, vamos ficar mais nobres e continuarmos pobres.
    Ainda assim, apoio.
    E.Sales

  4. Passe agora é só na sexta. No futebol agora é contrato. Vamos exercitar um contrato até 2016, renovável por + 03 anos. A negociação agora está favorável ao Dr. Maurício.

    Nota: A grande aliada na luta contra a dependência química será a terapia ocupacional e motivacional, que é favorável ao Jobson que está em ascendência no mágico mundo do futebol, contrário do Maradona que estava em declínio.

    Saudações Alvinegras.

    Cléto Martins

  5. Vendo o jogo do vasco contra o américa, apenas um comentário resume o jogo: Pobre vasco, POBRE (talvez por enquanto) DODÔ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s