What´s wrong with me?

Por que eu me alegrei mais com a confirmação da saída do Emerson e do Jean Coral do que com a chegada de Antonio Carlos e Fábio Ferreira?

Por que eu não consigo compartilhar o entusiasmo incondicional com a chegada do Loco Abreu? Aliás, por que eu acho que nem ele esperava tanto oba-oba?

Por que eu fico tão revoltado quando leio que Alessandro foi aplaudido nos treinamentos em Saquarema, sendo que o nosso lateral é esforçado, porém medíocre tecnicamente e, mesmo assim, é titular absoluto?

Por que ainda me irrito ao ver o Fahel como titular?

Por que me parece que o Estevam aprendeu como a banda toca em General e se curvou diante dos empresários que agora

Enfim, por que parece que só eu não me empolgo com o Botafogo 2010? 

Em tempo e para dizer que não sou um completo pessimista: eu acredito na velocidade do Herrera e no potencial técnico do Eduardo desobrigado de marcar, agora no meio de campo.

4 Respostas para “What´s wrong with me?

  1. Marcelo,

    Você não está só!
    Torço para que os garotos (WJr, Jorge Luiz, RD e outros), arrebentem em todos os treinos. Assim não há como serem preteridos por muito tempo e barrem o amarelão do lento flavio, tássia e cone fahel.
    Para que o Abreu e Herrera façam gols é preciso que a bola chegue e com essas malas é muito difícil.

    Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

  2. Nada de errado com você. Estou muito pessimista também. O time que toma forma, com a tríade Fahel, Alessandro e Lúcio Flávio, está fadado ao descenso. Botafogo 2010 é sinônimo de mediocridade renovada. Sábado teremos o primeiro capítulo de uma novela que se estenderá por longos 10 meses. Enquanto o Glorioso estiver nas mãos de empresários (com a conivência de uma diretoria pífia), continuaremos a ver a estrela solitária definhar.

    Apesar de tudo, carrego a esperança de que dias melhores virão. Avante Fogão!

  3. Por que o W.Jr., que faz “chover” nos treinamentos, continua sendo, sequer relacionado para o banco de reservas?
    Abs e SA!!!

  4. É possível que o Botafogo 2010 seja melhor que o de 2009? Sim. pq não é preciso muito para superar aquele bando de desinteressados e
    sonolentos jogadores + confusa C. tecnica.
    É possível que ganhemos o carioca. Sim, pq o campeonato carioca é tão desorganizado que qq um pode surpreender.
    É possivel uma melhor colocação no brasileirão ? Temos que caprichar muito para repetir a performance. E não contaremos com os
    “astros” Reinaldo, Juninho etc. Amém.

    Sí es possible, pero non probable!
    Ficaremos no quase + um ano. Já alertei ao meu cardiologista.
    Vai ser fogo!
    E.Sales

Deixe um comentário

