DF: Botafogo em dose dupla no sábado

Túlio, Sérgio Manoel e Zé Carlos (Zé do Gol) juntos – e formando o ataque alvinegro. É essa formação ofensiva que o torcedor do Botafogo poderá ver no próximo sábado na estreia do Botafogo-DF na elite do futebol candango. E, de cara, contra o adversário mais podero$$$o:  o atual campeão, o Brasiliense de Luis Estevão e de Iranildo.

A diretoria do Botafogo-DF espera receber no Estádio do Cave, no Guará, mais de cinco mil torcedores. Para isso, cobrará R$ 1 por ingresso comprado antecipadamente (na hora, será R$ 5). Detalhe é que, se continuar o soléu que fez nos últimos dias em Brasília, vai ser um calor de rachar o coco às quatro da tarde. Convém levar protetor solar.

Nessa segunda, o time candango anunciou mais dois reforços: o meia uruguayo Rafa Olivera (efeito Loco Abreu?) e mais um ex-alvinegro, o volante Carlos Alberto, que já rodou meio mundo (passou inclusive pelo Brasiliense) e estava encostado no Vitória.

Ou seja, depois de um jejum de quase dois meses, no próximo sábado o torcedor alvinegro que mora no DF vai ver Botafogo em dose dupla: às 16h, ao vivo no Guará. E às 19h30 (ê horariozinho!) na estreia do Botafogo contra o Macaé no Carioca.

Aliás, em termos de ataque, ao menos na primeira rodada, em qual dupla você confiaria mais para balançar as redes adversárias? Túlio Maravilha- Zé do Gol (com lançamentos do Sérgio Manoel), ou Herrera e Alex (Jorge Luiz) com lançamentos do Lúcio Flavio?

Acho que eu já sei a resposta do Fábio Snoopy e de outros alvinegros candangos… 

Anúncios

4 Respostas para “DF: Botafogo em dose dupla no sábado

  1. Marcelo, não gostei da contratação do Carlos Alberto. Esse bandido não poderia – NUNCA MAIS – vestir qualquer camisa do Botafogo!
    E bom jogo para vocês no sábado aí em Brasília e para o nosso Botafogo lá em Campos.
    Abs e SA!!!

  2. concordo com rodrigo.
    e se você já sabe minha resposta, então não preciso responder…
    só preciso mesmo comparecer para ver o MAIOR ARTILHEIRO DO MUNDO EM ATIVIDADE!!!

    sábado, ao cave!!!

  3. Esse ano nao serei pessimista. Os dois ataques vão funcionar……..

  4. Pessoal,
    Confesso que estou fazendo uma pesquisa com os corintianos aquí em Sampa e todos falam que têm saudades do Herera. Dizem que é habilidoso e tem garra. Aposto nele e no São Jorge, aliás uma dupla bem alvinegra, meu.
    Boa sorte ao Bota DF, Túlio e seus parceiros.
    E. Sales

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s