A notícia mais bizarra da semana

Enquanto o Botafogo segue na arriscada política de investir pouco e manter a base de 2009 (só de pensar que Fahel continuará serelepe em 2010 já tenho calafrios…), segue a notícia mais bizarra da semana. Sobre o fato, só tenho uma pergunta: se o atleta em questão está desempregado, será que não será o próprio que ganhará a arrecadação do jogo beneficiente? E mais: quanto vocês pagariam para ver Joilson, Alessandro e Reinaldo no mesmo time – se esse time não fosse o Botafogo?

Com futuro indefinido, lateral Joílson organiza jogo beneficente no Rio

RIO – O lateral-direito Joílson, do Grêmio, está no Rio de Janeiro e vai promover um jogo beneficente, neste sábado, às 10 horas, no Clube Campestre, em Santa Cruz. Confirmaram presença o ex-jogador do Flamengo, Zinho, o ex-atacante do Vasco, Valdir, os laterais Athirson, do Cruzeiro, Junior Cesar, do São Paulo, Leandro, do Atlético Mineiro, Thiaguinho e Alessandro, ambos do Botafogo, além do meia Hugo, do São Paulo, Wellington Monteiro, do Fluminense e o atacante Reinaldo, pretendido pelo Vasco.

O ingresso para participar do evento será 1 kg de alimento não perecível e toda arrecadação será destinada à comunidade da Barreira, em Santa Cruz, local em que Joílson foi criado. Até a próxima semana, o ex-jogador do Botafogo deve decidir qual será seu futuro em 2010. Joílson tem contrato com o Grêmio, mas o empresário Eduardo Uram está negociando a sua rescisão.

 – Sempre faço esse evento para reunir os amigos e ajudar o pessoal da comunidade da Barreira. Convidei os jogadores que curtem uma pelada nas férias e espero que todos possam comparecer e se divertir. Ainda estou negociando minha rescisão contratual com o Grêmio e, por enquanto, não sei qual será o meu destino em 2010. Com a mudança da comissão técnica do clube talvez possa até continuar no clube, mas não há nada definido. Vou decidir nos próximos dias com meu procurador o que será melhor para mim – disse o jogador.

 O Clube Campestre fica na Estrada da Pedra, nº 958, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, RJ.

(de O Globo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s