Enquete nova no ar: O melhor jogo de 2009

As notícias da semana continuam sendo desanimadoras. De bom, apenas a venda do Juninho e a possibilidade cada vez mais concreta da saída do Reinaldo. De ruim, a manutenção da dupla Anderson Barros (inexplicável) e André Silva (explicável, mas pelo motivo errado, o amadorismo do torcedor falando mais alto). O presidente Maurício Assumpção realmente gosta de brincar com fogo – Papai do Céu foi gente boa em 2009 e nos salvou do rebaixamento na última rodada. Ninguém garante que, se continuarmos a fazer as coisas erradas desde o início do ano, Ele nos concederá a mesma sorte em 2010.

Bom, chega de lamúrias. Para ter ao menos uma doce lembrança desse ano de sofrimento, o FogoEterno pede a ajuda de vocês para eleger o melhor jogo do Botafogo em 2009. Não foram muitos, é verdade. Mas alguns foram bem especiais – boa parte deles por conta de Maicosuel (no Carioca) e de Jobson (no Brasileirão). O jogo mais votado ganhará uma crônica-repeteco aqui no blog.

Isto posto, aviso que as atualizações, por motivo de viagem (férias, aí vamos nós!), ficarão mais espaçadas até o fim do ano. A não ser que Papai Noel seja generoso e nos traga um pacote recheado de boas contratações…

Atualização: O placar do jogo do Goiás, na verdade é 3 x1 para a gente. Mas vale o voto mesmo assim.

Anúncios

4 Respostas para “Enquete nova no ar: O melhor jogo de 2009

  1. Ola,

    Prá mim, o jogo mais emocionante foi na semi final da Taça Rio, Botafogo 4 x Vasco 0.

    O Maicosuel acabou com aquele jogo e o trio com ele, Victor Simões e Reinaldo parecia que seri imbatível.

    Bem, o tri não vingou, mas o jogo foi sensacional.

    Abraços,

    Julio

  2. Marcelo,

    Tenho dois jogos como os melhores! Acredito que tenha sido pelo momento e por ter deixado aquela sensação dos velhos e bons tempos do nosso amado GLORIOSO!

    O primeiro foi a vitória sobre os bambis paulistas. Quanto tempo não ganhávamos deles e pelo espírito guerreiro da equipe. Saímos com a alma lavada do estádio.

    O segundo foi a vitória sobre o bacalhau por 4XO na semifinal da taça Rio, no carioca. Maicossuel arrebentou naquele dia. O clima antes do jogo era que levaríamos uma goleada, como no primeiro turno. Na saída do estádio achei que finalmente ganharíamos do lixo.

    Boa Viagem!

    Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

  3. A vitória de 4×0 sobre o vasquinho foi, de fato, digna das melhores tradições alvinegras. Um verdadeiro show de bola com uma atuação de gala do nosso Maicossuel.
    Sem querer ser repetitivo, não consigo deixar de lembrar que o placar do NOSSO Engenhão continua com as cores da mulambada… Que loucura!!! Troquem logo as lâmpadas do placar. Metam uma luz verde (liquigás) ou qualquer outra mas tirem aquele vermelho com fundo preto PELO AMOR DE DEUS!!!

  4. Os 4 x 0 foi um jogo tecnicamente muito bom de se ver e teve um tempero extra, pois foi um ‘troco’ na medida exata. Contra o Atlético MG acredito que fizemos nossa melhor partida no Brasileirão, e acho que com alguma sobra. Mas contra o SP, naquela altura do campeonato, contra tudo e contra todos, com golaço de abertura, virada e revirada, gol chorado e gol aos 45… Se fosse pra repetir, com todo o sofrimento (porque eu quase morri no gol de empate), eu escolheria esse pra reviver.

    Saudações alvinegras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s