Botafogo 2010: Nova enquete no ar

Depois de um período mais longo do que a inatividade do Reinaldo, o FogoEterno enfim troca a enquete.

A pergunta é simples: Estevam deve ou não continuar em 2010? Se depender dele, continua. Nas entrevistas pós-jogo, falou que seria bom poder montar um time do começo, que é a forma que ele gosta de trabalhar. Não se sabe qual será a posição da diretoria.

Lembrete: eis, por enquanto, as possibilidades disponíveis no mercado de treinadores – Celso Roth, Joel Santana, Vagner Mancini, Dorival Júnior. E só.

Anúncios

15 Respostas para “Botafogo 2010: Nova enquete no ar

  1. Acho que ele pode continuar, sim. Porém, o mais importante é termos TIME. Na minha opinião, técnico não ganha jogo. Time, sim. Jogador bom e comprometido, sim. Foi tudo o que não tivemos esse ano: jogador com técnica e vontade de vencer. Desse time que está aí, só salvo o Jefferson. Salvaria o Jobson também, mas esse já se foi, o que comprova que, quando muito, o Botafogo está se transformando em uma simples vitrine para que empresários ganhem o dinheiro deles.

  2. Eu sou favorável a permanência do Estevam Soares, ele mostrou que conhece futebol. Nota 8 pra ele em 2009 pelo Botafogo. FICA ESTEVAM!!!

  3. Sim.

    O Ney Franco montou esse elenco horroroso (aliás, muito justamente caiu com o Coritiba) e não dá para culpar o Estevam pela falta de melhores resultados com essa equipe – que, inquestionavelmente, é muito fraca. O Botafogo só poderia ambicionar permanecer na série A com esse time; e isso, graças aos deuses do futebol, o clube conseguiu. Cobrar mais que isso seria insensatez. Sou a favor da permanência do Estevam e de uma reformulação geral do elenco. Uma das principais funções de um treinador é a montagem do grupo; e isso o Estevam já deu indícios de saber fazer muito bem.

  4. SSSIIIMMM!!! ESTEVAM merece essa chance!!! acho que ele pode montar um bom time para 2010, mostrou isso e tem crédito!!!

    é bom treinador e gosta do clube!!! afinal, quem é que não gosta do Botafogo???

    S.A

  5. não.

    qualquer um dos disponíveis é melhor do que ele.
    fora, estevam!

  6. Diante das opções do mercado, é melhor ele ficar..

  7. O leque de opções está meio restrito. Se o Estevam for mantido, que pelo menos a montagem do elenco não repita a do Ney Franco. Nada de Fuskas, Marquinhos, Émersons, e cia. ltda.

  8. Chega de técnico e jogadores medíocres.
    Fica Jeferson e L. Guerrero o resto pode ir passear. Desejo a Reinaldo uma poltrona e um novelo de lã. Aposentou há tempos.

  9. Fora Estevan, Queremos um Time e um Técnico

  10. Este Técnico, é limitado, e chega pelo amor de Deus de Alessandro, Emerson, Jonatas, Lucio Flavio, Castilho e amarelões,
    Perdemos o Maicossuel o Jobson cadê os dirigentes e os empresarios todo time tem um destaque e o nosso querido Fogão, Saudades do Emil Pinheiro cabra macho, que nos deu diginidade, queremos time, aí sim a torcida comparece, mas a mediciodade tomou conta, vamos pensar em grandes nomes, não podemos contertarmos com, jogadores de segunda divisão, para não sermos rebaixados, viva fogão, é tradição, garrincha, Nilton Santos, Gerson, Querido Jairzinho, Gerson, Quarentinha, Mauricio, Tulio Maravilha, esse é o Botafogo que eu quero, e esse é o Botafogo mereço chega de vergonha, vamos fazer uma Selefogo e ganhar tudo, para apagar na imprensa essa estooria de Chorão, chega, chega,…. estou indignado de ver essa urubuzada roubanda e todo mundo facilitando para eles garra fogão, força, time Vamos porra.

  11. Vou pela permanência do Estevam. Embora não negue que gostaria mesmo é da volta do Cuca… Alessandro e Reinaldo… que desgraça… Com a grana que gastamos com o salário desses demônios teríamos segurado o Maicossuel e o Jobson.
    Caralho!!! Já passou tanto tempo e o placar do Engenhão continua com as cores da mulambada… Que loucura!!! Metam uma luz verde (liquigas) ou qualquer outra mas tirem aquele vermelho com fundo preto PELO AMOR DE DEUS!!!

  12. siiiiiiiiiiiim eu quero que ele continua no botafogo porque ele foi um otimo tecnico no botafogo e tambem ele foi como um pai no botafogo gostei muito dele ele tem que permanescer no fogao e que deus vai prosseguir junto com ele .globoesporte tambem precisamos da volta do meia maicossuel porque ele ajudou muito o fogao .sou botafogo no coracao thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu………feliz 2010.

  13. Se o Leandro Guerreiro sair deixo de ser Botafogo!!!!

    Não aguento mais!!! Qualquer um que jogue bem no EX-FOGÃO sai de imediato, mas qualquer um que jogue bem em outros times grandes não vem!!!

    PAREM COM ISSO!!!!

    NÃO VENDAM OS MELHORES POR QUALQUER – M E R E C A – para pagar salários de pernas-de-pau.

    B A S T A!!!!!!!!!!!!!!

  14. Por preferência gostaria que o Cuca voltasse, mas o Estevam não foi tão mau assim, ele conseguiu livrar o Bota da segunda mesmo com este time mediucre e horroroso, por isso apoio sua permanencia. Agora concordo com meus amigos acima, chega de vergonha, botafoguense não merece isso. Sabemos da condição atual dos grandes times mas nem com toda atual dificuldade o flamengo deixa de ser campeão de alguma coisa e o Fogão????? Chega de contratar jogadores para apenas valoriza-los e vende-los, chega de deixar empresários comandarem entrada e saída de jogadores. Acredito eu que quem realmente é botafoguense não se importaria de não ganhar nada mas ter um time que em campo sofra como a torcida botafoguense sofre, ria como um bom botafoguense ri. queremos ter a satisfação e a alegria de ser-mos BOTAFOGUENSE. CHEGA DE VERGONHA E HUMILHAÇÕES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s