Confissão

Ao ver um colega flamenguista vibrar alucinadamente com a quase-conquista do fluminense, e sair gritando “vice é o cuca! vice é o cuca!”, eu senti muita pena do infortúnio do alexis stival.

mas, ao imaginar o fanfarrão horcades erguendo a taça de campeão da sul-americana, o sentimento se dissipou.

Anúncios

3 Respostas para “Confissão

  1. confissão 2: eu verdadeiramente torci ontem pelo fluminense. os caras estão merecendo, foram buscar 3 x 0 e faltou um único gol. A LDU faz o resultado só na altitude, não merece erguer a taça. 7 x 0 contra o river do uruguai e 5 x 1 contra o flu em semi-final e final de uma competição continental! eles podem até ter um bom time, mas essas estatísticas são absurdas, claramente favorecidas pela altitude.
    o cuca e os jogadores tricolores mereciam o título porque lutaram até o final, foram corajosos, ousados e, principalmente, jogaram futebol. hoje, apesar da perda do título, os torcedores estão orgulhosos do time e confiantes para domingo.
    e vocês, botafoguenses, não me entendam mal – sou botafogo roxo e conheço muito bem a rivalidade que existe; mas depois de assistir atlético pr 2 x 0 botafogo, é difícil não se impressionar e valorizar o esforço e o merecimento de quem realmente faz por merecer ser campeão.

    infelizmente, hoje, nosso botafogo passa longe disso.

  2. Putz. O tal flamenguista, imagino bem que seja. Impossível ser complacente com o sujeito, ainda que por um bem comum, hehehhe…

    abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s