Luis Estevão sobre Jobson: Ok, começa o leilão

“Acredito que em breve vamos ter novidades, mas não com o Botafogo. Outros clubes fizeram propostas concretas e a qualquer momento podemos fechar. Não acredito que Jobson continue no Botafogo, as chances são pequenas”.

Foi o que declarou o dono do Brasiliense (e do passe de Jobson), o ex-senador Luiz Estevão, aquele que todo mundo em Brasília conhece muito bem…

Conhecendo a ficha corrida, ops, o histórico do “dirigente”, a declaração não podia ser mais coerente.

Dá até para imaginar a cena: a cada golaço do Jobson no Engenhão em cima do líder do campeonato, Luis Estevão esfregava as mãos, pegava a calculadora e disparava telefonemas para empresários.

Então, torcida alvinegra, é bom se preparar: em dezembro, o Jobson deve pintar em outro clube.

E sua passagem pelo Botafogo, como foi a de Maicosuel, terá sido meteórica.

Clube-vitrine para empresários? Sim, meus amigos, eis a situação alvinegra do momento…

Anúncios

9 Respostas para “Luis Estevão sobre Jobson: Ok, começa o leilão

  1. É isso mesmo, Marcelo!
    E cadê a rapidez na resposta da diretoria botafoguense? Para responderem às críticas feitas pelo MCR eles não demoraram 2h, mas agora, para segurar uma grata surpresa, silêncio…omissão…passividade….conformismo…
    Abs e SA!!!

  2. Somos um clube-cobaia. Cada um de nós devia pegar uma vassoura, ir a General Severiano e varrer esta diretoria para sempre da memória do Botafogo!

    Abraços Gloriosos!

  3. Cabe à diretoria oferecer o que ele quer. Para que serve o fundo? Para acabarmos dentro dele?

    O futebol é isso companheiros, infelizmente. A lei do mais esperto, do mais rico e do mais poderoso.
    E não temos nenhuma dessas três qualidades sentados nas salas de General Severiano…

  4. Marcelo,

    E 2012 que não chega!

    Tenho a certeza que o Jobson não fica em GS!
    Tenho a certeza que o Omisso Omissão e André Silva foram escolhidos a dedos para serem os fantoches e servir a outros interesses!
    Temo pelo nosso futuro e espero que não seja o mesmo de um América do RJ, São Cristóvão, Olaria, Bonsucesso, etc…
    Esse amado clube não acaba devido a sua torcida, embora esteja envelhecendo e sem ídolos e títulos não se renova. E sem torcida eles vão conseguindo apequenar e acabar com o nosso amado BOTAFOGO.

    Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

  5. Aff , chega a me bater um desânimo. É sério, não dá para se conformar. Quando o Botafogo vai poder ter algum jogador talentoso no elenco? Quando alguém se destaca com a camisa alvinegra é logo vendido. É triste demais. A diretoria tem a obrigação de segurar o Jobson, nem que para custear sua permanência tenha de se livrar da metade do elenco atual; o que, por sinal, seria um favor feito ao Clube.
    Perder o Maicosuel ainda dá pra compreender, afinal, não dá para competir com clubes estrageiros; apenas poucos times do Brasil tem condições financeiras de segurar jogador – São Paulo, Cruzeiro, Internacional… – e só vender quando a proposta é realmente irrecusável. A maioria se livra do jogador por qualquer amontoado de euros.
    Mas perder o Jobson, nosso grande destaque ofensivo (único, aliás) – jogador jovem, de talento, rápido, técnico, com um futuro promissor no futebol e que haveria de nos dar, finalmente, algumas alegrias – para outro clube brasileiro… é, isso já é demais pra mim. Parece que já está assinado e sacramentado: O Botafogo de Futebol e Regatas não tem o direito de ter novos ídolos.

  6. Time quebrado, diretoria leniente com a ação de empresários, jogadores sem compromisso com a camisa Gloriosa. O resultado pode ser visto na tabela do brasileirão. Vaga no Botafogo: aluga-se.

  7. Não podemos nos apequenar. A torcida e principalmente os sócios, tem que fazer algo.Tem que pressionar.Tem que agitar .Evidentemente que sem violencia.Todos nós botafoguenses da cêpa temos que exigir.Afinal onde estão os badalados e ilustres torcedores do Botafogo? Só para mencionar alguns, onde anda um Eike Batista,um dos homens mais ricos do Brasil, que sabemos ser bastante desprendido? Onde anda o Sr. Montenegro? Porque levaram o Bebeto para o ostracismo?Será que o Botafogo não merece ser administrado por quem evidentemente tem escopo para isto? Será que o Botafogo não é merecedor de confiança para que haja investidores interessados em patrociná-lo?Será que até agora não apareceu ninguem inteligente o bastante para explorar esta grande marca chamada BOTAFOGO ? Agora,todos nós temos certeza de uma coisa no caso Jobson:Negociar com safado não é nada fácil. Vamos colocar as barbas de molho ok?

  8. Difícil saber quem é o mais safado dessa história. Enquanto esses fantoches do Montenegro, Mauro Ney, Mantuano e associados estiverem mexendo as cordinhas, o Botafogo continua descendo a ladeira. Resta saber quanta descida ainda temos de sobra até aprumar ao nível do mar, porque chegando a essa altura, pra afundar de vez fica faltando um passo.

    Saudações alvinegras!

  9. NOTÌCIA!!!!!!!!!!!

    http://botafogo-df.com.br/component/content/article/45-botafogo-df/147-botafogo-df-confirma-interesse-em-atacante-dodo.html

    só confirmando o porque do investimento:

    O botafogo daqui de bsb está tendo um bom retorno de investidores, além de que o plantel é barato!!! o que recebe mais lá é o túlio… e olha q ele não ganha tanto assim, por isso vale o investimento no dodo…. o sergio manuel seria outro a ter retorno com investimento…..

    o que eu acho q vale a pena no seguinte:

    Ficando em primeiro ou segundo lugar no candangão: Vaga garantida na copa do Brasil e Série D

    Ficando em terceiro: Vaga na série D

    ou seja: se investir legal agora, temos a chance de jogar dar mais mídia ao clube, jogar um grande campeonato, e ainda por cima, ter um bom retorno financeiro (q é essencial neste momento)

    enfim… acho q está na hora do MA fazer um estágio aki em BSB…..

    SE FOR INVESTIR, QUE INVISTA BEM!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s