Qualidade importa mais que quantidade

Das coisas mais legais de manter um blog não é o altíssimo salário que recebemos (ué,  vocês não sabiam? Ganho o dobro do que o Reinaldo e o Lúcio Flávio juntos, e trabalho muito mais…) para escrever sete dias por semana, inclusive nos feriados.

Não, o mais bacana não é o contracheque imaginário.

Bom mesmo, o que renova nosso ânimo, é a troca de informações, opiniões e sentimentos entre torcedores alvinegros de todo o Brasil, quiçá do mundo.

A cada post, fazemos novos amigos. E só lamento o fato de não ter tempo de me estender nos comentários e prolongar o debate, sempre instigante.

Além dos comparsas que acompanham o blog desde o início (Rodrigo, Snoopy, Ruy, Fernando Gonzaga, Danilo, entre muitos outros) e mantém os seus próprios endereços alvinegros, é muito legal descobrir botafoguenses de todas as gerações, de todo o país.

Caso do Rafael Santos, de Duque de Caxias (RJ), que ganhou a promoção da camisa autografada pelo Espinosa e mandou uma mensagem de agradecimento que emocionou a mim e ao Pereirão. 

Confiram um trecho: ” Quanto à camisa, Pereirão: pode ter certeza que vou guardá-la com mais dignidade do que alguns de nossos jogadores que vestem a gloriosa camisa. Sou botafoguense de alma, colecionador de nossas coisas e não irei me desfazer dela por nada…”

Outros que participaram da promoção também entraram no clima e um deles, o Andr3, pegou uma frase do comentário sobre o jogo contra o São Paulo para fazer uma montagem  que reproduzo acima e só não indico como papel de parede porque deixar essas cores por muito tempo, em casa ou no trabalho, atrai coisas ruins.

Valeu, rapaziada! Ninguém cala esse nosso amor…

E vocês são tão boa-gente que nem me cobraram por eu ter escrito, ao menos duas vezes em post anteriores, que o Jobson não sabia finalizar…

 

 

6 Respostas para “Qualidade importa mais que quantidade

  1. hehehe, também cansei de dizer que o Jóbson precisava aprender a chutar…parace que ele fez um intensivão durante a semana pra chegar afiado na partida diante dos bambis…

    a troca de informações e a interatividade aqui dos blogs realmente é algo que não tem preço…

    abraço!!

  2. mas eu ainda gostaria de reforçar ao blogueiro que eu marquei letra a e fui em cima dos palpites certeiros… hehehe
    de todo modo, e com muito merecimento, quero parabenizar o rafael pelo belíssimo prêmio.
    valeu, rafael!

    e valeu, fogoeterno!
    valeu, pereirão!
    valeu, marcelão!

  3. Falou e disse, Marcelo!
    As amizades botafoguenses que fizemos não têm preço!!!
    Abs e SA!!!

  4. Sendo Botafoguense….. Vc nunca estará sozinho.

  5. q isso!!!!!!!!

    a frase nem é minha!!!!!!!kkkk

    eu copiei e colei do trecho q vc postou aki no blog!!!! kkk

    é q eu tinha q mandar alguma msg para meus amigos flamerinhas….. aí eu li a frase!!!!!! JURO Q RI MUITO COM ELA!!!!!

    abraços a todos!!!!!!!

    E VIVA O SERGIO MANOEL!!!!!!!!!!!!!

  6. Obrigado snoopy em p&b a cada dia mais eu amo o BOTAFOGO FR

Deixe um comentário

