Barueri 3 x 0 Botafogo: Ausência de finalizador

O centroavante do Barueri, Val Baiano, deu uns dez chutes a gol. A bola entrou três vezes no gol de Jefferson – que fez ao menos duas defesas difíceis e evitou uma goleada.

O centroavante do Botafogo, Reinaldo, não deu nenhum chute a gol. A bola, obviamente, não entrou no gol de René.

Os outros responsáveis pelas finalizações alvinegras, Renato e Lúcio Flávio, praticamente não chutaram. Jobson, o único que conseguiu algumas jogadas, quando finalizou, chutou torto – pontaria não é o forte do rapaz.

E, no mais, as outras conclusões do Botafogo ficaram por conta de Diego e Thiaguinho… não tinha como dar certo.

Ter um finalizador competente faz toda diferença na tabela. O artilheiro do Barueri tem 15 gols; André Lima, o mais eficiente alvinegro, parou em nove. Vejam as posições dos dois times na classificação e digam se eu não tenho razão.

No mais, um time que entra em campo simultaneamente com Fahel, Léo Silva e Alessandro não pode ter grandes pretensões na partida, certo?

Estevam armou mal o time, suas substituições não renderam nada (até porque o segundo gol foi no início da segunda etapa) e o Botafogo, com exceção de Jefferson, pareceu estranhamente sem gana e sem raça, como se a situação ainda não fosse muito perigosa na tabela. Até o Diego, cuja atuação custou R$ 25 mil, andou errando – falhou, por exemplo, no primeiro gol, aquele que o Val Baiano ajeitou com a mão antes de concluir.

Ah, o Alessandro ganhará um post à parte aqui no FogoEterno. Aguardem.

 

 

 

Anúncios

9 Respostas para “Barueri 3 x 0 Botafogo: Ausência de finalizador

  1. Devamos nos perguntar quanto que cada jogador com exceção do goleiro e talvez mais um ou dois jogadores ganharam para entregar este jogo.
    Tá certo que o Barueri tem um bom time, mas o nosso não quis jogar em momento nenhum ficando evidente a falta de respeito que esses jogadores e dirigentes com o BOTAFOGO E NÓS SEUS AMADOS SOFREDORES.

  2. NÓS TORCEDORES COMO PROTESTO CONTRA TUDO QUE ESTA ACONTECENDO COM O BOTAFOGO DEVEMOS É FICAR EM CASA E NÃO IR MAIS AO ESTÁDIO APOIAR ESSES FALSOS JOGADORES E SUA DIRETORIA.

  3. Eu avisei sobre o Fluminense. Colocaram 55 mil pessoas no Maracanã, fizeram 2 x o no Atlético do Paraná e já estão a apenas 2 pontos de nós e de sair da zona de rebaixamento. O nosso próximo adversário é o São Paulo, líder e provável tetra campeão consecutivo. Corremos o seríssimo risco de voltar para a zona maldita na próxima rodada. E ficar em casa nessa hora decisiva não ajuda em nada, o torcedor tem que lotar o Engenhão e tentar incentivar o time o tempo todo, fazer a sua parte. Senão a vaca vai pro brejo, mesmo.

    E, anotem o que eu digo, o jogo mais importante do campeonato vai ser contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Penúltima rodada. Se perder no Paraná e chegar na última rodada entre os quatro últimos, duvido que tenha força pra vencer o Palmeiras.

  4. A nossa briga direta vai ser contra o Atlético-PR, caso eles não ganhem o próximo jogo. O flu vai pegar três adversários fáceis e duvido que tenhamos forças para ganhar de SP e Palmeiras no Engenhão, principalmente se esse bando continuar jogando essa bolinha de hoje. Essa história de que com 44 ou 45 pontos dar para livrar do rebaixamento, não tem fundamento para o melhor colocado da zona maldita. Sport, Náutico e Santo André já caíram porque nenhum dos 3 ganha os três jogos que lhes restam, a briga é da gente com o Flu e um dos clubes do Paraná. Essa diretoria está colhendo o que plantou.

  5. o time do flor é 10000000000000… x melhor do q o do Bota… o técnico do flor é 10000000000000… mais corajoso ki o nosso… cuca barrou jogadores com “nome” e colocou pra jogar quem tava afim, é lamentável ver meu Botafogo passando por isso novamente, é deprimente assistir qualquer jogo do Botafogo com L.F / Reinaldo / Alessandro / Fahel / Juninho entre outros… o time do flor merece os 52.000 pagantes ki foram hj ao maraca, o nosso não merece os 7.000 de sempre ki vão ainda com uma esperança ao engenhão… estou lamentando veementemente o q certas pessoas estão fazendo com o meu Botafogo!!!

  6. Um amigo flamenguista quer porque quer me levar pro Engenhão com perna quebrada e tudo. Disse que consegue uma cadeira-de-rodas e me conduz ladeira acima. Ajudar a dar o título pro Flamengo é nossa única e terrível chance de escapar da degola. Triste sina.

    Saudações alvinegras!

  7. Escutem o que digo: Levem os jogos para o Maraca que essa pequenez apatica, acaba..Lá o povo vai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s