Em busca da única tríplice coroa possível

Quarta-feira passada, enfim, o Botafogo (que não consegue vencer o Cuca) conseguiu bater um time dirigido por um recente ex-treinador: Geninho, aquele que, em seus tempos nada gloriosos, mandava seus auxiliares iniciarem o treino e fugia para cantina de General Severiano para devorar um Chicabon.

Domingo, contra o Inter, será a vez do ciclotímico Mário Sérgio, aquele que conseguiu perder três partidas seguidas e pediu demissão dizendo que não recebeu o que tinha sido prometido pela diretoria  – e abriu espaço para a volta de Cuca, ainda em 2007, em um dos lances mais surreais e desconcertantes daquele ano inesquecível (para o bem e para o mal).

E, mais à frente, será a vez de as criaturas que momentaneamente vestem a camisa alvinegra enfrentarem seu criador, Ney Franco, aquele que prometeu brigar pelo título e nos deixou na beira do caos e ainda congestionados pelos bondes que ele atracou no Engenhão.

Bem que, nas próximas rodadas, o Estevam Soares poderia nos presentear com a tríplice coroa: três vitórias em cima dos três ex-treinadores. E, para completar, mais três pontos fora de casa em cima de seu ex-time, o Barueri. Esses seriam os doze pontos que poderiam nos livrar de vez da ameaça de rebaixamento.

Sonhar é possível… pelo menos até a tarde de domingo.

Anúncios

6 Respostas para “Em busca da única tríplice coroa possível

  1. o craque que vai encher o estadio em 2010 é o DODO?????? parei contigo Botofago, eita diretoria de MERDA

  2. eu acho demais exigir deste nosso time atual, que ele vença as próximas 4 partidas consecutivas, se a gente conseguir somar 8 pontos nestas rodadas já vai estar de bom tamanho….

    abraço!!

  3. Eu concordo com o Dilson. Sou a favor da volta do Dodô, mas apenas porque ele é melhor do que qualquer atacante que temos hoje no elenco atual. E também imagino que depois de toda a confusão e o tempo parado por causa do doping, ele voltará com muita vontade de dar a volta por cima e mostrar que não está morto para o futebol, como alguns sugerem. Mas, craque? Calma aí, se ele for o tal craque capaz de lotar o estádio sozinho, eu vou sentar e chorar. Porque aí já é demais pra mim.

  4. Aliás, concordo com o Fernando também. Este elenco atual, que só conseguiu 7 vitórias em 32 jogos, ganhar 4 partidas seguidas? É sempre bom sonhar, amigo. Mas não esperemos muito desses jogadores. Se eles conseguirem somar 7 ou 8 pontos nas 4 próximas rodadas, eu já estou satisfeito. E, de dedos cruzados, secando Fluminense, Sport, Náutico e Santo André.

  5. Dodô, que no auge de sua carreira não dava uma corrida para ninguém, depois de 2 anos parado, vai ter chance com os zagueiros botinudos do Brasil.

    Chega de retrocesso, tratem é de despachar um bocado de gente do elenco, atualmente composto de “chinelinhos, amarelões e outros bichos”.

    Criem uma equipe para viajar pelo país e fiquem de olho em jogadores com algum talento e com vontade de vencer no futebol.

    Assim como, botem esses juniores para jogar e que não vendam os que tem talento somente para fazer dinheiro para pagar salário de jogador de empresário.

    WJr, segundo o GE.com está em negociação, pouco jogou pelo clube com a alegação de que não tinha experiência, quando se destacou na seleção sub-20 vai embora, é sacanagem.

    Abs e SB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s