Fogo Eterno no Twitter!

Demorou, mas alguma hora tinha que chegar.

Ainda estou aprendendo a brincadeira, mas quem quiser seguir o Fogo Eterno por lá é só dar um clique no endereço abaixo:

www.twitter.com/fogoeterno

Estou seguindo o Twitter oficial do Botafogo, do Estevam Soares e do André Lima… mas alguém por aí tem o Twitter do Léo Silva???

2 Respostas para “Fogo Eterno no Twitter!

  1. Tá de brincadeira né marcelo?? cuidado que vc pode até ter seu PC formatado se procurar o twitter desse infeliz.
    Aproveitando o ensejo, pode seguir o meu também:
    http://www.twitter.com/LinkinLeolp
    S.A…

  2. Olha, do Leo Silva eu não tenho não, mas se você quiser, soube que o leo moura tem um.

Deixe um comentário

