O Fogão ganhou… e o Vieira voltou!!!

O berro do mosquito

Notas de uma vitória com sabor de pequi 

* Quanto mais treino, mais sorte tenho”, assim dizia o inigualável Tiger Woods. Mas o nosso treinador de segunda só acredita na sorte ( ou no azar) e esquece de fazer pelo menos treinamentos físicos. O time de “profissionais” está pisando na língua, parece que está todo mundo de ressaca.  O Lúcio Flávio deve jogar de meia-calça, o cara não dá um pique! O improvisado lateral Diego devia estar de férias antes de ser escalado. Aquele Wellington, garoto de 20 anos, precisa tomar algum remédio (lombrigueiro) para se ligar na partida, levou (como toda a zaga) a maior canseira do Iarley ( 33 anos, no mínimo)

 * Gostei de ver o esporro que o Guerreiro deu no Alessandro; “Você entrega lá na frente e a gente tem de correr atrás do prejuízo (imbecil, complementação do Mosquito)”.

* Desconfio que o Alessandro (o Richarlyson sem futebol) está fazendo um “book” com fotos abraçando jogadores do Glorioso na hora dos gols. Depois vai entrar na Justiça Trabalhista alegando ter participado de todos os lances.

* E o Fahel, mermão, que agora virou sinônimo de doença. “Dotô, acho que estou com Fahel, não tenho noção de espaço e nem coordenação motora…”

* No mais, repitam comigo a oração: “São Jobson, olhai por nós, agora e até a hora de evitar a nossa morte, amém!”

Vieira

7 Respostas para “O Fogão ganhou… e o Vieira voltou!!!

  1. *o time todo do flu está sofrendo de Fahel*

  2. imagina se o Estvevam resolve escalar o fahel e o léo sliva juntos diante do galo???? que o jóbson nos salve…

    abraço!!

  3. “Dotô, acho que estou com Fahel…”

    hUAHUAhauaHuAHuahaUhaUAHA

    mto boa!

  4. Bem provável.

    Não teremos Leandro Gurreiro, que tomou o terceiro amarelo no campeonato (diga-se de passagem, ano passado o Angelim teve uma campanha parecida com esta e o que mais se via era reportagens e mais reportagens sobre o “homem do bem” rubro-negro).

    A não ser que o Batista entre, mas ele marcando é horroroso.

    Eu colocaria alguém da base.

  5. Vc voltou p falar mal do Bota????? Me desculpe, mas preferiria qe vc continuasse sem postar nada. Favor voltar quando for para falar bem do maior GLORIOSO da história do FUTEBOL!!!!!!
    Estamos precisando de apoio e não de um tiro no próprio pé.

  6. hahahah!Marcelo, em breve “Fahel” será sinônimo de “suicídio em massa”!rs!
    Abs e SA!!!

  7. Vinicius, vc está com Fahel.
    Reze duas avês-Jobson

Deixe um comentário

