Agora eu fiquei tranquilo (Parte II)

– O Botafogo não vai cair. Os jogadores me garantiram isso, e eu acredito na palavra deles.

Do presidente Maurício Assumpção, já no Equador, onde chefia a delegação alvinegra.

Bem, ele acredita na palavra deles… e nós não acreditamos no futebol deles.

PS: Ao menos uma boa notícia na entrevista do presidente. Jônatas não foi afastado em definitivo, pode ser relacionado para o jogo contra o Goyaz. Independente da confusão que ele tenha aprontado no vestiário, e das reais motivações para o barraco com o supervisor Márcio Touson, a verdade é a seguinte: ruim com o Jônatas, pior sem ele…

2 Respostas para “Agora eu fiquei tranquilo (Parte II)

  1. ufa, se o presidente diz que não vamos cair então pode confiar!!!! que idiota, ainda dá crédito pra esse elenco medíocre que nós temos…

    sobre o Jônatas, sinceramente prefiro o time sem ele…o cara pode ter uma técnica mais apurada que os demais, mas em contrapartida, ele não combate, corre com preguiça, que inventar passe de trivela e morre no segundo tempo…por mim ele não precisa mais voltar não….adeus seu vadiu desgraçado…

    abraço!!

  2. Ao ver o resultado parcial da enquete, já da pra ver que a esperança e sogra realmente são as ultimas que morrem.. Mas o que vejo é que o Fogão não tem conjunto. São “Doze” que não formam uma dúzia, são jogadores que não formam um time. Mas vamos que vamos!!!
    SD!

Deixe um comentário

