Enquete: Dodô de novo?

botafogo 066

Criei vergonha na cara e adicionei uma nova enquete – e essa é bem simplezinha.

Você quer Dodô no Botafogo em 2010?

Não quero influenciar ninguém, até porque a minha resposta não está em nenhuma das alternativas possíveis.

Como assim?

Depois eu explico.

Por enquanto, votem!

PS: Por falar em artilheiros, Túlio Maravilha marcou mais dois na manhã desse sábado em amistoso do Botafogo-DF. O primeiro foi de pênalti contra o Cristalina, time que joga todo de vermelho, como o América-RJ. Todo de branco, meiões pretos, Túlio sofreu a penalidade depois de driblar o zagueiro, logo no início da partida, no estádio do Cave: goleiro para um lado, bola para o outro. Na segunda etapa, marcou cobrando falta. Terça ele volta ao Guará, dessa vez para pegar o time do (conde de?) Monte Cristo e tentar apressar a contagem regressiva. Agora só faltam 12 para o gol 900…

7 Respostas para “Enquete: Dodô de novo?

  1. o dodô saiu de uma forma constrangedora do fogão, mas convenhamos que ele tem certa razão, o cara foi punido por uma substância que ele consumiu dentro do clube….gostaria de vê-lo novamente no glorioso porque ele não é chinelinho e não foge da raia….sempre atuou da mesma maneira, guardando seus gols e fazendo a nossa alegria…

    o assunto está em debate lá no meu blog…

    abraço!!

  2. O BOTAFOGO sempre foi uma vitrine para o atleta que ao se destacar, abandonava o clube em momentos cruciais. Seus gols apareciam porque o time todo jogava para ele, quando acertava, beleza, quando não acertava era derrota certa.

    Dodô nunca mais.

  3. é claro q eu quero o dodo denovo no botafogo eu confeso q eu fiquei com raiva quando ele saiu mais o botafogo precisa dele ele sempre vai ser o artilheiro dos gols bonitos

  4. Em 95 o time tbm jogava para tulio maravilha e fomos Campeoes brasileiros e vc comemorou com certeza Ezaú, depois de tulio só temos Dodo como artilheiro e ídolo de verdade !!!

    Dodo de volta já !!!

    Uhh tá maneiro o Dodo é artilheirO !

  5. Em 95 o time jogava para o Tulio maravilha e fomos Campeoes brasileiro e voce comemorou com certeza Ezaú … Depois do Túlio so temos Dodo como artilheiro e idolo de verdade !!!

    Uhh ta maneiro o Dodo é artilheiro !

  6. ate algum tempo eu botafogunse como eu sou eu falava indignadamete“se eu fosse presidente do botafogo o dodo nao teria vez“.hoje eu quero o dodo porque hoje eu valoorizo porque ele e um grande que merece lugar de destaque no time de general severiano.dodo volte rapidamente ao fogao

Deixe um comentário

