Sobre Jobson, o novo reforço

jobs

O atacante Jobson, o novo reforço do Botafogo, pode ser um ilustre desconhecido para o resto do Brasil.

Não para quem acompanha o futebol do Distrito Federal – ele foi uma das raras revelações que o Brasiliense produziu nos últimos anos. Estava no futebol coreano, onde não se adaptou e voltou para o Brasil.

Jovem (21 anos), tem uma vantagem: é impetuoso e habilidoso. Costuma partir para cima de seus oponentes, tentando o drible e visando o gol – na linha Zé Roberto 2007.  Importante: foi o o artilheiro do clube candango na Série B do ano passado – sete gols.

Problema: temperamento difícil, cabeça avoada e adepto de farras etílicas.. também na linha Zé Roberto 2007. Em outubro do ano passado, foi acusado de ter chegado bebum ao treinamento e por isso multado em 20% dos salários. Também resolveu rever a família em Conceição do Araguaia (PA) sem avisar à comissão técnica: simplesmente pegou o carro e sumiu, faltando novamente aos treinamentos. Ah, bateu de frente com a estrela do Brasiliense, Iranildo, e brigou também com amigos do Dimba. Mas, para seu treinador na época, Reinaldo Gueldini, Jobson “é um menino que tem que ser ajudado”…

Então, pra quem não tem quase nada, pode ser uma boa aposta – mais promissora, por exemplo, do que Ricardinho e Jean Coral juntos (sei, sei, sei: isso não é um elogio…). Mas convém não criar grandes expectativas, por conta desse histórico recente de turbulências.

Post revisto e ampliado na madrugada de terça para quarta

Anúncios

6 Respostas para “Sobre Jobson, o novo reforço

  1. me lembro vagamente dele marcando pelo Brasiliense na série B do ano passado…desde que ele se comporte, com certeza será útil ao grupo…

    abraço!!

  2. Jobson. Sei lá. Vai que numa dessas dá certo. Mas o fato é que é difícil se contentar com os reforços que são trazidos ao Botafogo. Qual foi a última contratação que nos encheu de euforia e esperança? Nosso último ídolo? O Botafogo tem que resgatar a sua força.

  3. Avisa pra ele só beber depois dos jogos – se o time ganhar. Pelo jeito, vai tomar poucas doses…

  4. Jobbebum e Fuska ?? Reforçõs ?? ai ai ia iai!!

  5. Assim que soube da contratação vim aqui. Tinha a certeza absoluta que essa seria a fonte mais confiável sobre o jogador, já que foi revelado pelo Brasiliense.
    Vlw

  6. Se o Jobson ja fazia estragos na noite de Brasilia, imagina o que ele não vai fazer no Rio… vai chegar todo dia bebado no treino !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s