Agora eu fiquei tranquilo…

leandroguerreiro

– O Botafogo não vai estar na Série B em 2010. Nós confiamos no nosso trabalho e vamos fazer de tudo para sair desta situação o mais rápido possível.

Leandro Guerreiro, demonstrando confiança inabalável. Segundo o volante, o mesmo que considerou o empate contra o Santos “um bom resultado”, o Botafogo só precisa de uma sequência “de duas ou três vitórias” para se afastar de vez do perigo.

Perguntinha que não quer calar: essa sequência de “duas ou três vitórias” ainda virá em 2009 ou eles vão guardar para nos iludir no primeiro turno do carioca de 2010?

3 Respostas para “Agora eu fiquei tranquilo…

  1. respeito demais o Leandro Guerreiro, mas o cara vai muito mal nas entrevistas…que 2 ou 3 vitórias rapaz, a obrigação agora é vencer todos os 8 josgos restantes no Engenhão e mesmo assim roubar alguns pontos fora casa…nossa campanha como visitante não é tão ruim assim, mas o que precisa mudar urgente é o retrospecto em casa…

    abraço!!

  2. O problema é que até agora só ganhamos 4 vezes. Ganhar 3 seguidas acho muito difícil!

    Mas temos que acreditar, ainda mais agora que temos uma parede sob as traves!!! É minha esperança!!!

  3. “¿Por qué no te callas, Leandro?”

    Abraços Gloriosos!

Deixe um comentário

