Botafogo 3 x 2 Atlético-PR: O Vieira voltou!

Meu amigo Mosquito me convidou para assistir o clássico sulamericano Botafogo x Atl. Paranense em sua casa. Lá o ritual é diferente. Por causa dos palavrões que o Mosquita debulha durante o jogo, a patroa dele o obrigou a abaixar o som da tv e ligar a vitrola com um vinil dos Beatles. Com os rapazes de Liverpool a todo som, o Mosquito pôde xingar até a mãe do juiz com tranquilidade.

Não faltou xingamento durante a pelada no Engenhão. Nem Paul McCartney aguentaria. Principalmente depois que o time entrou em campo e o nosso treinador com a camisa do São Caetano na beira do gramado. Nem eu aguentei, depois de um gole de vinho, ver a cagada (desculpe-me pelo termo) de Alessandro e Castillo no primeiro gol adversário. Mosquito começou a desconfiar da virilidade de alguns jogadores do Fogão; Alessandro é o primeiro (mas tem outro frouxos, como Emerson). O som dos Beatles aumentou de vez com a pixotada de Castillo (vulgo finado Júlio César).

Graças a dois gols de canela passamos à frente.

Vieira
 
PS. Perguntar não ofende: Quem é o preparador físico desse time? Como é que o Gabriel, que saiu da puberdade agora, cansou no segundo tempo? Não foi só ele, não! Metade do time estava esbarrando na língua…

Anúncios

Uma resposta para “Botafogo 3 x 2 Atlético-PR: O Vieira voltou!

  1. Vieira,

    Escutei, ontem, que o Gabriel, recentemente, teve uma virose e não estava treinando. Por isso não vem aguentando os dois tempos do jogo.

    Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s