Tem vaga para o nosso novo reforço?

fuska

Rodrigo Fuska, o novo reforço do Botafogo, saiu de Barueri, pegou a Via Dutra e já estacionou em  General Severiano.

“É um jogador com muita qualidade, considerado a grande revelação do Barueri nos últimos anos. Era um meia, mas o adaptei à posição de segundo volante. Ele tem um passe muito bom e, se acertar o pé, será um jogador muito útil para o Botafogo”, garantiu Estevam Soares.

Bom, se é pra começar o processo de baruerização do Botafogo, que venham Thiago Humberto, André Luiz e Fernandinho pra 2010.  Por que, por enquanto, só vieram os encalhados no time paulista.

Mas, como há um bando de jamanta em ponto morto ocupando vaga em General Severiano, só nos resta fazer um apelo:

– Acelera e atropela eles, Fuska!!

Anúncios

3 Respostas para “Tem vaga para o nosso novo reforço?

  1. depois somos motivos de piada não é a toa!!! os cartolas me trazem um tal de Rodrigo FUSKA pra resolver nossos problemas???? só nos resta torcer pra este fusca não enguiçar e passar até o final do ano em reformas!!!

    abraço!!

  2. Ué… Ficção ou realidade não era a outra postagem? Que diabos de fusca é esse?

    Li a notícia… É, não bastasse o Ricardinho Carioca, agora é o Fuska.

    Tem que torcer muito.

    SA!

  3. E pior, parece que ainda está fora de forma. Aposto que vai demorar meses para estrear, quem sabe só lá para o final do campeonato. E, desde já desculpando o meu pessimismo, será outro fiasco.
    Infelizmente o futebol de hoje é dinheiro e o Botafogo não tem verbas para contratar bons jogadores. Os caras que se destacam nos times médios vão para São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Grêmio, Corinthians… É a triste realidade. O único jeito é formar jogadores, dando importante total e irrestrita à base e saber usar de toda a competência na hora de trabalhar e fortalecer a marca “Botafogo”. Uma marca tão antiga e Gloriosa. É necessário aproveitar ao máximo o Engenhão, saber lucrar com o estádio, arranjar boas parceirias e patrocínios (com inteligência, pelo amor de deus, olha só o caso do fluminense) e colocar em prática um projeto de marketing que atráia o público e aproxime a torcida do time. Busca de recursos e fortalecimento da marca – este é o único caminho que poderá devolver ao Botafogo os grandes jogadores (guardada as devidas proporções, é claro) e as glórias de outros tempos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s