Eliminatórias: E o Castillo, hein??

castillo

Vocês sabem que o Pereirão, para preservar a saúde e a sanidade, desistiu de assistir aos jogos do Botafogo em 2009. Nosso cronista memorialista, porém, ainda arrisca ligar a tevê para ver o que está se passando no futebol.

Nessa quarta-feira, o Pereirão se aventurou para dar uma conferida em Uruguay x Colômbia. Ao ver o gol de empate dos colombianos, numa saída em falso de Castillo que ficou reclamando ter sido abalroado de forma faltosa na pequena área, ele não se conteve e disparou uma ligação para este que vos escreve:

– Meu filho, esse não pode ser o goleiro titular do Botafogo! Deixa ele com a delegação do Uruguay já concentrado para o próximo jogo e vamos de Jefferson, Flávio, qualquer um! Até Emerson improvisado embaixo das traves, já que ele gosta de usar as mãos! A bola que o Castillo largou até o Vagner, aposentado e sem óculos, encaixava e não deixava escapar mais!

castillo2

A diferença, lembrei, é que no Uruguay, quando o goleiro falha, os atacantes vão lá e reagem: fazem mais dois gols e limpam a barra do colega. Mas, no Botafogo, com Victor Simões e André Lima pra “resolver”, Castillo vai ficar  sempre devendo…

 

Fotos: jornal uruguayo El País

Anúncios

Uma resposta para “Eliminatórias: E o Castillo, hein??

  1. estou apostando numa coisa!!! se o Jéferson fechar o gol no domingo, na segunda o Castillo é dispensado!!!! faz tempo que a diretoria tá querendo meter o pé na bunda do uruguaio e acho que chegou a hora…

    abraço!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s