Let´s twist again, Estevam!

estevamadrian

Apesar de parecer o Ratinho, o nosso treinador tem mesmo é um jeitão de Jerry Adriani, não?

jerryadriaestevamjerry

Pena que, por enquanto, graças a Fahel e sua turma desafinada e descerebrada, a gente continua dançando no mesmo ritmo do Ney Franco: Na beira do caos, na beira do caos, piração total…

No mais, quem sabe o Túlio não mostra nesse domingo o seu espírito de torcedor botafoguense e derruba o André Lima na área pra gente ganhar com gol de pênalti, cobrado pelo Lúcio Flávio, o melhor jogador do Botafogo das últimas partidas? Mas tem que ser um pênalti escandaloso, senão não tem o menor perigo de o juiz marcar…

tuliolustosa

Ajuda a gente, Túlio! Como diria o Geninho ao Hélio dos Anjos na maior cara-de-pau depois da vitória do náutico em cima do Goiás, “a gente precisava mais dos três pontos do que vocês…”

Anúncios

3 Respostas para “Let´s twist again, Estevam!

  1. Como diria o filósofo: esse jogo contra o grêmio é emblemático; como diria o topógrafo: esse jogo é um divisor de águas; e, como diria o teólogo: esse jogo é uma definição entre o céu e o inferno. Por enquanto, fico com o teólogo que – para completar – afiança, sem medo de errar que, por enquanto, estamos no purgatório.
    E, para não dizer que esqueci o estatístico, ele diria: esse jogo é o ponto de inflexão da curva de Gauss – se faz 3 pontos aumentam em 25% as chances de não cair; se empata, o percentual de ir para as B fica nos 50% e, se perder, a segunda divisão é uma questão de tempo.
    Vamos ver, domingo à noite, quem vai levar a melhor da análise sociológica de um simples resultado esportivo.
    Com as minhas desculpas pela falta de coisa melhor para esse Botafogo x Grêmio, cujo resultado eu só quero saber na segunda-feira…

  2. O desespero chegou pra ficar. Fazer contas sobre as possibilidades do Botafogo cair pode levar a um quadro patológico grave. É rezar em todas as línguas e fechar os olhos, porque a coisa tá feia.

    SA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s