Botafogo 1 x 1 Cruzeiro: Medíocre ciranda

ciranda

Jogador medíocre que compromete o desempenho de um time inteiro (Fahel), jogador que não consegue finalizar uma vez de forma certeira (Victor Simões), jogador que não define a partida mesmo tendo seguidas chances (André Lima), jogador que não sabe fazer o bê-a-bá de sua posição quando necessário como marcar um escanteio e ainda distribui bisonhas pixotadas (Juninho), jogador que não entra nunca em forma (Jônatas), juiz que falha em lance crucial ao marcar impedimento inexistente, técnico que confia em jogador medíocre que compromete o resultado final do time (Fahel).

Assim, mais uma vez, fecha-se a ciranda da mediocridade no Engenhão.

PS- O que se salvou:  Michael, pela qualidade do passe vertical e visão de jogo, tem que jogar no meio-de-campo. Lúcio Flávio (foto) fez um belíssimo primeiro tempo e um gol de centroavante que nenhum dos dois atacantes de ofício teve competência pra fazer, em lances até mais fáceis. Castillo salvou o time da derrota na etapa final e, acreditem, Emerson não comprometeu.  Já Fahel e Juninho, se o Estevam continuar acreditando em ambos, serão os comandantes da marcha rumo ao despenhadeiro.

Foto: Agência Lance

Anúncios

4 Respostas para “Botafogo 1 x 1 Cruzeiro: Medíocre ciranda

  1. O time jogou bem melhor que o Cruzeiro no primeiro tempo, mas no segundo tempo, o horrível Fahel foi expulso e prejudicou muito o time que só ficou segurando.

    O Botafogo tem muito jogador burro que não entende nada de futebol. O Fahel foi um exemplo.

    Gostei muito do Leandro Guerreiro, Thiaguinho e Lúcio Flávio.

  2. O Botafogo ganhou quatro partidas e empatou dez (citando apenas as partidas em que pontuou): fez 12 pontos com as quatro vitórias e 10 com os empates. Vale mais quatro vitórias e seis derrotas do que dez empates. Então, Botafogo, pelo amor de Deus, quando o jogo estiver empatado vai pra cima do adversário pra tentar a vitória (mesmo correndo o risco de perder) – inclusive com um jogador a menos. O Botafogo é o time que mais empatou no campeonato e, se continuar desse jeito, vai ser difícil escapar da degola.
    Destaque para o Michael e Lúcio Flávio, os dois meias jogaram muito bem contra o Cruzeiro e criaram várias situações de gol no primeiro tempo. Dava para sair pro intervalo com a partida definida. Mas se depender de André Lima e Victor Simões (que sujeito ruim!) para finalizar a gol, estamos todos perdidos. No segundo tempo com um jogador a menos não deu para segurar, o Cruzeiro foi pra cima e tomou conta do jogo. No dia em que a defesa não entrega, não tem ninguém pra definir lá na frente. Pobre de nós Botafoguenses…

  3. Em primeiro lugar: até os que não gostam de Lúcio Flávio hão de reconhecer que, nos últimos jogos (com dois gols belíssimos) ele salvou o time de mais duas derrotas.
    Em segundo lugar: não adianta muito mudar de técnico enquanto se mantém jogadores como Fahel, Victor Simões e outros que simplesmente não jogam nada.
    Em terceiro lugar: de empate em empate caminhamos (mesmo devagarzinho) em direção à série B.
    E’ melhor perder uma de 5×0 e ganhar outra de 1×0 do que empatar duas…
    Que Deus nos ajude!

  4. eu com 47 anos e 1.66 altura, com certeza corro mas e subo mas que essa “”merda” chamada juninho. O tecnico vai esperar o time estar ainda mas no fundo do buraco para colocar o Alex, o junior, o Laio, R. Dantas, W. Junior, Gabriel???, essa diretoria poderia pedir uma licença na federação, e deixar o clube só com esportes amadores, ao menos assim preserva a historia gloriosa do clube, um clbue que nem da segundona não conseguiu ser campeão, reclamam de falta de dinheiro, mas quem vai investir em um clube que tras consigo o estigma de perdedor, que só faz envergonhar seus torcedores??, torcedores esses que cada vez mas , vai se resumir a poucos saudosistas e a filhos desses, porque nenhuma criança vai querer torcer por um time que só envergonha seus torcedores, nehuma criança quer ser gozada pelos amiguinhos, portanto acabem com o departamento de futebol profissional e preservem a historia gloriosa e vitoriosa do Botafogo, porque estamos muito proximos de ser tornar uma Portuguesa, um America Mineiro, ou até mesmo um São Cristovão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s