Estevam: Antes tarde do que nunca…

Post do FogoEterno em 1/11/08:

                                               *******************

Estevam é o cara!

 O FogoEterno lança a campanha:
Estevam Soares para treinador do Botafogo em 2009.
O treinador da Portuguesa tem conhecimento, pulso e estrela.
Sabe trabalhar com times limitados economicamente, como será o Botafogo no ano que vem.
E, claro, mostrou nesse sábado o que fazer para ganhar dos urubus no Maracanã.
Pois, se o apito amigo não tivesse novamente entrado em ação…

                                    ****************************

Pô, diretoria, precisava ter demorado nove meses pra aceitar a nossa sugestão:)?

8 Respostas para “Estevam: Antes tarde do que nunca…

  1. me lembrei disso, marcelo.
    estava falando comigo mesmo aqui:
    “a diretoria anda lendo o fogoeterno”…
    hehe

  2. Eu gosto do trabalho do Estevam Soares e acho que será uma boa para nós.

  3. Rapaz, a sua enquete tem Cuca com 25%.

    Não dá pra acreditar, meu.

    O Estevam Soares está muito perto do Botafogo e só depende da rescisão com o Barueri.

  4. Marcelo,

    É torcer pra dar certo, pq essa nossa diretoria não é muito confiável.

    Coloquei os budas de costas pros jornais e a imagem de Santo Expedito tá deitada sobre a bandeira do Fogão. Acendi duas velas de 7 dias – uma preta e outra branca, claro – em frente à estatueta de São Judas Tadeu, com uma Santa Rita de Cássia ao lado.

    Minha parte já tá feita.

    SA!

  5. Tudo bem, o Estevam é um bom técnico mas com o atual elenco do Botafogo, seria providencial que também se arranjasse um novo “biriba”.
    Vale (que me desculpe o Luis e não sou ateu) também para ajudar os santos – como dizia o saudoso Carlito Rocha…

  6. Tomara que dê certo. Mas bom mesmo seria se o Estevam trouxesse com ele Thaigo Humberto e Fernandinho, esses caras sim têm feito a diferença a favor do decantado Barueri. que, por sinal, lidera o campeonato na quantidade de empates (ao lado justamente do Botafogo). Coisas da vida,

  7. É o cara sim. Estevam é o nosso “estrangeiro”, sem vícios, soberba e o melhor: NÃO É FALASTRÃO. É um treinador à moda antiga, não gosta de ousar (isto me preocupa). Mas dou meu voto de confiança. Agora, a diretoria precisa fazer vestibular para diretoria (se é que você me entende)

  8. Sempre dou um voto de confiança a quem chega no Botafogo.
    Gostei da contratação do Estevam, ainda mais com fantasmas chorões e outros que não me inspiravam a mínima confiança, como Waldemar Lemos e Wagner Mancini, rondando General Severiano.
    Só espero que junto com ele chegue um bom preparador físico, pois é a preparação física horrorosa que sobrecarrega o nosso já não tão espetacular assim Depto. Médico.

    Sobre as velas, domingo tinha prometido acender 5 velas de 7 dias se ganharmos do Palmeiras.

    😉

Deixe um comentário

