Enquete: escolha o novo técnico

Como bem lembrou o Pereirão no comentário anterior, o Botafogo 2009 precisava era da chegada do João Saldanha. Já que, infelizmente, ele não está mais disponível, e os outros treinadores que poderiam dar um jeito no Botafogo (Muricy, Mano, Luxemburgo) estão acima do nosso patamar, a minha lista fica assim:

Estevam Soares > Silas  > Mancini > Sérgio Guedes >  Cuca > PC Gusmão > Renê Simões > Leão > Nelsinho > Carlos Alberto Torres > Luizinho Rangel > Jairzinho > Mauro Galvão >  Valdemar Lemos > Mário Sérgio 

E se vocês fossem o presidente, quem vocês contratariam?

Enquete-relâmpago no ar!

Anúncios

16 Respostas para “Enquete: escolha o novo técnico

  1. SILAS,NELSINHO,MANCINI ,são as melhores opção no monento.

  2. O Estevam deu um nó tático no NF, mas não está sendo cogitado.

    O Silas recusou propostas de vários clubes e está bem no Avaí. Não sairia de um clube que parece ter uma diretoria séria, pra trabalhar com Anderson Barros, um despreparado.

    O Mancini não teria clima por causa do Lucio Flavio.

    Sergio Guedes seria um bom nome, mas tb parece estar fora dos planos.

    Cuca jamais!

    PC Gusmão chegou bem e saiu mal.

    Não sei se o perfil “auto-ajuda” do Renê Simões é o que está faltando.

    Pra ser o Leão, teriam que começar do zero, demitindo todos abaixo do Mardito Omissão. Não rola.

    Nelsinho tem apetite de campeão, mas não está sendo cogitado. Uma pena. Acho o cara muito bom.

    O Torres está na mesma situação do Leão.

    Jairzinho já foi técnico?

    Mauro Galvão… não sei.

    O Lemos foi bem no time da Gávea e levou a Cabofriense a uma final de turno no Carioca. Mas já passou por Náutico e Atlético Paranaense este ano, o que pode indicar que não está num bom período astrológico.

    Mário Sérgio não vai ter respeito por gente que é da turma do CAM.

    Luizinho Rangel seria a minha opção, pq já está no clube, conhece a base e é botafoguense militante. Mas o presidente é o Omissão e seus comandados vão mandá-lo fazer outra coisa.

    SA!

  3. Pethovic.. É ele que anda ajudando o Andrade..

  4. um técnico argentino ou espanhol, que seja arrojado, que não seja retranqueiro e covarde como o Na Beira do Caos. O Botafogo precisa de PROFISSIONALISMO, não de grupos políticos. Já passa da hora de largar o osso. O Engenhão nõa pode ser um Titanic

  5. Marcelo, se o clube tiver força (e dinheiro) tira Estevam Soares do Barueri. Senão (por brincadeirinha) se Juninho, André Lima e Lúcio Flávio voltaram, por que Cuca também não volta? Aproveita e traz também André Luiz e Túlio, que tal?
    Afinal, foi no tempo dele (embora não tenha ganho nada) que o Botafogo jogou bem e encantou a torcida com quem, aliás, Cuca sempre teve um liame especial. Mas, pelo amor de Deus, não se pense em Leão – este não duraria duas semanas…

  6. Rapaz, pense na sinuca agora… embora haja várias opções que viriam a calhar , fico com C.A.Torres, acho que ele tem o perfil de técnico que estamos precisando…
    Uma dúvida Marcelo, porque o Ney está na enquete??
    S.A…

  7. Leo,
    é porque, quando eu lancei a enquete, antes do meio-dia, o Ney ainda não tinha sido oficialmente demitido – mas valeu pelo toque, já atualizei a opção!

    Luís,
    mencionei Jairzinho (sinônimo de garra) e Mauro Galvão (saberia arrumar a defesa) para mostrar a minha aversão profunda a opção Waldemar Lemos.

    Abs e SA!!

  8. Sé pra trazer um ex jogador traz o Caju, vai colocar certas bonequinhas vaidosas em seu devido lugar. Cuca não, vai botar o jonatas na reserva e ele foi o único lúcido após o gol do Atlético, no último jogo. Entre os disponíveis, prefiro o carpegiani

  9. Sé pra trazer um ex jogador traz o Caju, vai colocar certas bonequinhas vaidosas em seu devido lugar. Cuca não, vai botar o jonatas na reserva e ele foi o único lúcido após o gol do Atlético, no último jogo. Entre os disponíveis, prefiro o carpegiani

  10. Rodrigo e Snoopy,
    eu também investiria no Silas, mas desconfio que estamos sem caixa nem cacife para tirar treinador de outro clube. Não gosto do Leão – acho que o pulso firme é necessário nesse momento e certamente ele faria o Lúcio Flávio correr, mas me preocupa nele a incompetência (há tempos ele não faz um trabalho decente) e desequilíbrio emocional – vocês lembram do papelão que ele fez invadindo campo para xingar juiz? Sem contar que ele também é paneleiro – levou um monte de tralha que estava encostada no Atlético-MG para o Sport. Acho que é tudo que não precisamos nesse momento…

    Abs e SA!

    Bem lembrado, Pereirão – se vier o Cuca, que seja com André Luiz e Túlio – aí faremos um mix dos times de 2008 e 2007: e que venha logo o Dodô também para completar a seção Túnel do Tempo…

  11. Marcelo,
    Você está vendo o Bem Amigos?
    O Estevam está lá e indica que pode sim ir para o Botafogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s