Eu estou louco ou o nome disso é incompetência?

Vocês lembram que,  quase um mês atrás, o departamento jurídico do Botafogo tinha consultado a CBF e obtido o OK quanto ao aproveitamento imediato do Michael?

E que o jogador só não estreou por conta de uma série de imprevistos médicos: primeiro uma gripe, depois uma contusão, depois uma indisposição, depois não sei o que mais, mas jamais voltou a ser questionada a liberação para ele estrear?

Pois nessa sexta-feira a notícia abaixo apareceu nos sites esportivos e aí eu não entendi mais nada.

“Botafogo recua e só escalará Michael em agosto”

Clube teme perder pontos no Brasileiro se lateral atuar Danilo Santos 

Apesar de a diretoria ter bancado que escalaria Michael, mesmo sofrendo pressões externas de que poderia perder pontos, já que ele veio do exterior, o lateral-esquerdo estreará apenas em agosto mesmo.

– O departamento jurídico me passou que o melhor é esperar mais um pouco – disse Ney Franco. A CBF aceitou inscrever o jogador devido à alegação de que não exerceu sua profissão pelo Dinamo de Kiev (UCR), no qual ficou sete meses, mas não atuou nem recebeu salários. Porém, mesmo respaldados pela entidade, os advogados do Botafogo temem que algum clube entre com recurso na Fifa e faça o time perder pontos no Brasileiro. A notícia pegou o treinador e também a diretoria de surpresa, já que esperavam contar com ele. (Lancenet) 

Que historinha mal-contada, não? A CBF, por meio de seu departamento jurídico, não deveria ser a fonte mais qualificada de informação? E quem foi que resolveu “esperar mais um pouco”, mesmo com o aval da entidade? Tem incompetência da grossa nesse episódio – só não sei se na sede da CBF ou em General Severiano. Ou em ambos os endereços.

Anúncios

6 Respostas para “Eu estou louco ou o nome disso é incompetência?

  1. Você não tá louco não. Isso é incompetência mesmo principalmente do lado da CBFLA.

  2. Marcelo, três meses com salário (altíssimo) pago em dia e sem precisar trabalhar! Pergunta se o Michael tá gostando e/ou preocupado com toda essa incompetência? Ah, amigo…ele deve estar rindo a toa e ligando para alguns amigos/jogadores se oferecerem logo para o Botafogo, afinal, é o clube mais amador e incompetente do futebol brasileiro, onde ganha-se muito bem para fazer NADA!
    Abs e SA!!!

  3. Não sei o que de fato acontece Marcelo, mas aí deve ter sujeira das grossas, e eu aposto que a nossa “competente” diretoria está por trás dessa lambança toda…

  4. Com certeza vc não está louco.

    Saudações alvinegras!

  5. Antes estivessemos ambos loucos… loucura é muito melhor do que incompetência…

    Abraços Gloriosos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s