Números, números, números

O Botafogo é o segundo time com maior número de finalizações da Série A do Brasileirão. Só perde para o Avaí, informou a Rede Globo na noite dessa quarta-feira.

E o que isso quer dizer?

Ora, o óbvio – que os finalizadores dos dois times são ruins pra dedéu, pois ambos estão na zona de rebaixamento.

Só de finalizações erradas do Alessandro, nos últimos três jogos, eu lembro de umas 324 – ele certamente foi um dos responsáveis pela nossa vice-liderança no ranking.

Já o time que comete o maior número de faltas é também um dos líderes do campeonato – o palmeiras.

E o que isso quer dizer?

Que os caras vendem caro uma derrota e fazem o máximo para impedir o gol adversário. Inclusive faltas – muitas faltas.

Ah, sabe quem lidera a estatística de roubada de bola? Sim, eles mesmos, nossos rivais do domingo.

Mas essa informação era completamente previsível: nessa categoria, roubada, o flamengo sempre vai liderar.

PS: Tem nova enquete aí do lado – quem deve ser o titular do gol alvinegro? Renan ou Castillo? Participem!

Anúncios

2 Respostas para “Números, números, números

  1. os números mostram que, para que os jogadores do botafogo sejam craques completos, basta apenas que eles aprendam a andar…
    aff!!!

    enquete: meu voto é pro renan.

    abraço

  2. Você me vingou nessa. Me lembrei dos chutes do Alessandro na hora que assisti a essa matéria. Triste lembrança.

    Ele deu um chute num desses jogos que a bola subiu de um jeito que e saiu pela parte de cima do quadro da imagem. Não sei se foi numa das partidas da decisão do carioca, mas me lembro de coisa parecida perpetrada por Leo Silva.

    Vou começar a gravar as partidadas e juntar uma coleção de iniquidades, e ver se convenço meu filho pra que torture esses caras quando ficarem velhinhos, exibindo publicamnte as imagens de horror que esses patetas legaram à humanidade.

    A questão das faltas tb é uma bela sacada. O Emerson só faz faltas estúpidas e as que poderiam ser consideradas úteis ele não faz. O Emerson pode ser considerado o pior zagueiro da primeirona?

    Saudações alvinegras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s