Taí. Dessa vez eu gostei

andrelima2

 

A volta do André Lima, confirmada nessa terça-feira, é uma boa. Se repetir 2007, será de longe mais eficiente do que todos os centroavantes alvinegros reunidos atualmente em General Severiano.

Já o Jônatas… tá com jeitão de Athirson 2007. Ao lado de Lúcio Flávio, formará provavelmente o meio-de-campo mais lento do futebol brasileiro.

Anúncios

6 Respostas para “Taí. Dessa vez eu gostei

  1. Tomara que não seja o André Lima do são paulo, porque aí o nosso ataque vai continuar sendo o mesmo. Mas se for aquele substituto do Dodô, que nos trouxe muitas glórias , e que rendeu 12 gols em 17 jogos, poderemos fugir do rebaixamento. Veremos.

    SA!

  2. André Lima é amelhor das contratações efetuadas até agora, e se depender da vontade do cara, pode ter certeza que vai dar certo. quanto à Jonatas, não vou dizer nada, é melhor esperar e vê no que vai dar, com o NF lá no framengo ele jogou um pouco, espero que pão de queijo saiba aproveita-lo por aqui tbm.

    S.A.!

  3. Vendo a entrevista do jogador Ronaldo, fiquei com uma duvida, SERÁ QUE O TITULO DA COPA DO BRASIL, ganho pelo corinthians, é mas uma obra do PAC???, afinal o jogador afirmou que o Lula, ajuda o corinthians, indicando empreiteiros para investir no time, uma mistura clara do publico com o privado. E enquanto isso nos aguardamos um fenomeno chamado Otacilio, é mole?

  4. O André Lima é uma farsa, na minha opinião, ele é do nível do Jean Coral!
    Fiquei sabendo que o Juninho, Lady Frágil e Vitor Simões estão de saída e que o São Paulo quer trocar o Hugo pelo Castillo… seria ótimas notícias, a diretoria podia tentar contratar o Tarta que não quer ficar no FlorminenC… um time com Renan, Teco(se voltar a jogar),Wellington, Michel, Tiaguinho, Jonatas, Guerreiro, Hugo, Tarta, Reinaldo e Otacílio Neto ia ficar um bom time!

  5. Lucio Flavio não.
    Nem pensar.
    A Lucinha não joga nem na minha pelada de veteranos !!!!

  6. Sou fã do André, amigo. Mas não creio que vá ser o mesmo de 2007… Dois anos sem jogar… falta d eritmo… peso a mais… mas sempre é melhor que os ‘perebas’ que contratámos.

    O Cuca tirou-o da equipa quando era artilheiro para meter o Dodopping em má forma física e moral, com certeza com medo que o amigo do Dodô – o CAM – o chamasse à atenção (e agora cala-se com o Adriano depois de admoestado pela direção dos urubus). De modo que não será fácil voltar à forma de marcar três gols ao Sport na ilha do Retiro…

    Abraços Gloriosos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s