Assumpção: “Dodô está nos planos”

“Dodô, em todas as passagens pelo Botafogo, sempre foi muito bem. A saída dele, na gestão anterior, não foi bem resolvida com a torcida. Mas é um jogador de qualidade, que sabe fazer gol, e está nos planos. Já vibrei muito, da arquibancada, com os gols dele pelo Botafogo…”

Eis um trecho de entrevista com o presidente Maurício Assumpção, publicada na edição de segunda-feira no Correio Braziliense. Outras declarações do Assumpção que me chamaram atenção:

LÚCIO FLÁVIO

“Lúcio Flávio dá qualidade de toque de bola, cadência de jogo e posse de bola que poucos jogadores têm. E é isso que o Ney está tentando aproveitar, montando um esquema para tirar o que ele tem de melhor”

JUNINHO

“Se você me mostrar no Brasileiro um jogador que bata falta melhor que o Juninho, dou minha mão à palmatória. Hoje não existe fenômeno jogando aqui. Nem o Ronaldo é unanimidade. Então, temos de usar o Juninho”

VENDA DE MAICOSUEL

“O dinheiro do Maicosuel foi usado para pagar dívidas e já acabou”

REFORÇOS

” Vamos usar o fundo de investimento para trazer possivelmente dois atacantes”

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

“Não vejo o Botafogo pior do que ninguém. Ainda não há motivo de pânico, apenas de alerta. Estamos a três pontos do meio da tabela”

AMEAÇA DE REBAIXAMENTO

“A gente não cogita. Eu garanto que o Botafogo não vai ser rebaixado”

Eis as palavras do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, no início de julho de 2009. Vamos ver o que acontece até o fim do ano.

Anúncios

9 Respostas para “Assumpção: “Dodô está nos planos”

  1. A minha proposta seria não termos que comparar no final do ano, porque o presidente entretanto fica lúcido em um dia qualquer destes e renuncia…

    Abraços Gloriosos!

  2. VENDA DE MAICOSUEL

    “O dinheiro do Maicosuel foi usado para pagar dívidas e já acabou”

    Essa é a transparência que o presidente tanto comentava antes de ser eleito!?

    Takilpariu, até eu administro melhor esse dinheiro… o Botafogo deve mais de cem milhoes e ele fala que gastou 2 pagando dívidas… Dívida ele vai ficar se o Botafogo cair para a segundona pq diferente de sua visão, eu não vejo o Botafogo melhor que ninguém nesse ano!

  3. Dodô: Uma vez florido, nunca mais Botafogo.
    Reforços: Não vou me iludir, como sempre.
    Lúcio Flávio: Sem comentários.
    Ameaça de rebaixamento: Se continuar dizendo que “a gente não cogita”, não vai ter escapatória.

    SA!!

  4. Defendo a democracia no Botafogo. Com direito a voto, pagando 30 reais, frequentar o clube e meia entrada no Engenhão, temos todas as condições de ter 40 mil sócios. ANDRÉ BARROS

  5. Cadê o dinheiro que esse infeliz disse que tinha para comprar o Maicosuel? “A proposta fora da realidade do futebol Brasileiro” semana passa o jornal lance publicou que a traffic ainda não tinha pagado a mixaria pela venda do Maicosuel.
    No início do ano esse infeliz disse que o carioca era para testes, e que os nomes de peso chegaria para o Brasileiro… cadê esses jogadores de peso? André Lima é péssimo jogador(nível Jean Coral), Otacílio Neto é refugo do Corinthiansdo mesmo nível dos medíocres que ja tem no elenco. O time não tem meia o Renato Augusto Mexicano ja foi, Jean Carioca também, agora só tem o Lady Frágil, esse eu não considero jogador de futebol .
    Esse infeliz tem que tomar vergonha na cara e ver que esses traidores Juninho, Zé Cachaça, Lady Frágil, Joílson, Dodo, Tulio, Jorge Henrique… não devem vestir esse manto nunca mais!! o rebaixamento é uma realidade, presidente infeliz.. com ex jogadores e com esses medíocres peladeiros com esse incompetente no comando, o Botafogo é fortíssimo candidato ao rebaixamento.

  6. esse cara é tão fraquinho, que só conseguiu nos enganar por 4 meses.
    pelamordedeus, tirem esses framenguistas de general severiano!!!

    abração, marcelo!

  7. Diretoria de gordos FDP não sabem nada de futebol uns verdadeiros imbecis, estão conseguindo ganhar do Rottemberg nas contrataçoes(vide Zarate, Escalada e outros) num time com compromisso com a vitória aquele zaqueiro artilheiro rubro negro (emerson) já teria ido para pqp, mas ainda concede entrevista com se tivesse credibilidade para tal. É nação alvinegra se nós torcedores não nos unirmos inclusive pra tirar aquela gente da diretoria, a casa vair cair.

  8. Botafogo teria q comprar o Dodo de novo pois e um jogador e esperiente e esta sem time!

  9. para onde o Botafogo vai sob o comando do Sr. Assumpção e dirigindo pelo Burro (simpático) Ney FRACO???? Esse filme eu já vi…e puro terror…só não quero acordar na segunda… FORA ASSUMPÇÃO , FORA NEY FRACO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s