Botafogo na final da Copa das Confederações!

feilhaber

Benny Feilhaber, carioca que tem cidadania norte-americana, é um meia habilidoso e ofensivo – basta ver a jogada sensacional que ele engendrou no segundo gol ianque em cima dos espanhóis na semifinal dessa quarta-feira.

O bacana é que o jogador, que atua pelos EUA desde as divisões de base, já se declarou alvinegro desde criancinha.

Chegou a lamentar o fato de o Maicosuel ter deixado o clube, mostrando que está atualizado com nosso infortúnio.

Detalhe: Feilhaber joga no futebol dinamarquês,um dos menos badalados e menos inflacionados da Europa. Por que a nossa diretoria não pensa grande e tenta trazer o cara, em vez de “craques” do América-RN e do Bragantino?

Se temos no banco um goleiro da seleção uruguaia, porque não podemos ter no meio de campo um titular da seleção ianque?

Anúncios

5 Respostas para “Botafogo na final da Copa das Confederações!

  1. Como vc mesmo escreveu, é pq o botafogo é o time do não…

  2. Estou muito triste. Vendo e ouvindo as mesmas coisas que ouvi no ano de 2002.
    Exatamente assim. Torcida cabisbaixa, time muito fraco, dirigentes incompetentes. Vcs lembram daquele ano? Começamos razoavelmente bem, ataque fazendo gol. MAs lembro como se fosse hj, a derrota para o america-rj, no torneio rio-sp..eu estava lá, até aquele momento a torcida era só apoio, lembrando um certo momento do campeonato carioca desse ano.
    Aí veio o brasileiro….. Vem nossos melhores jogadores foram dispensados. Nossa zaga lembra a atual zaga……. É lamentável, mas com o botafogo a historia sempre se repete como tragédia.

  3. PELO AMOR DE DEUS , O QUE É AQUILO NO JORNAL O LANCE??? ZE ROBERTO E JOSIEL??? , COMO NÃO CONSIGO DEIXAR DE AMAR ESSE CLUBE, PEÇO QUE A DIRETORIA FAÇA UMA EQUIPE DE DOMINÓ, PELO MENOS ASSIM CONSIGO TORCER, POIS COM ESSE TIME E ESSA DIRETORIA EU PAREI.

  4. O preto e branco ficou bem nesse cara, né?

    Mas pra quê um bom jogador se o craque Zé Roberto está dando sopa?

    Saudações alvinegras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s