O dia mais feliz da minha vida de torcedor

campeao89

 

Há discordâncias entre os torcedores do Botafogo com menos de 40 anos.

Alguns dizem que a maior emoção que passaram foi fornecida pela conquista do campeonato brasileiro de 1995.

Para mim, contudo, o ponto alto da adrenalina foi proporcionado pelo título conquistado há exatos 20 anos: no dia 21 de junho de 1989.

Eu tinha 19 anos e, depois de atravessara a infância e adolescência no deserto, pela primeira vez vi meu time ser campeão. Um sentimento represado por quase duas décadas explodiu naquela noite no Maracanã e por todo o Brasil.

Obrigado, Maurício. Obrigado, Mazolinha. Obrigado, Ricardo Cruz. Obrigado, Paulinho Criciúma. Obrigado, Espinosa. Obrigado a todos.

Vocês proporcionaram a maior alegria da minha vida de torcedor.

Uma resposta para “O dia mais feliz da minha vida de torcedor

  1. Grande alvinegro,

    Belíssimo dia esse, também compartilho contigo que 89 foi mais emoção que 95.

    Também fiz uma homenagem lá no FOGOBLOG, se puder dê uma passadinha por lá, agora estou no blogspot , o UOL me encheu a paciência.

    O link é http://www.fogo-blog.blogspot.com/, se puder me linkar agradeço.

    SAN!!!!!!!!!

Deixe um comentário

