Não me engana que eu não gosto

Se o fundo de investimentos tão badalado não consegue contratar um craque de primeiríssima grandeza como o notável Bill, do todo-poderoso Bragantino, vai servir pra quê?

Aliás, se é pra gastar dinheiro (muito dinheiro) com revelação do Bragantino ou terceiro reserva do Corinthians (Otacílio Neto, reserva do Souza, reserva do Ronaldo), é melhor fechar o cofre e parar de alardear um poder de fogo que os tais investidores não têm.

Anúncios

4 Respostas para “Não me engana que eu não gosto

  1. muito mal explicado a ultilização deste fundo, primeiro seria um valor acima do 10 e ficou apenas em 5 mil, depois só pode negociar com jogadores abaixo de 24 anos….vamos acabar ficando sem reforços decentes, e pior, com o NF mantido no cargo….

    abraço!!

  2. Eles contrataram, por cinco anos, CINCO ANOS, o destaque, o goleador, artilheiro nato, do campeonato português, Jean Coral.
    Se não estou enganado há uma publicação, nesse belo espaço, sobre o grandioso jogador.
    Esse fundo oficializou a ação dos empresários e que desse jeito nunca valorizarão os garotos da base.
    Vantuil Gonçalves, diretor da MFD, ex-diretor da Cia Botafogo e torcedor do lixo molambo é um dos administradores desse fundo. PRECISA FALAR MAIS ALGO!

    Enquanto isso nas terras do rio Tietê o time do porco foi eliminado da libertadores e vejam matéria publicada sobre a reação da torcida:

    A bronca dos torcedores do palmeiras com o técnico Vanderlei Luxemburgo se tornou ainda maior após a eliminação na Copa Libertadores, na quarta-feira, diante do Nacional, em Montevidéu. Nesta quinta, foi criado um site (www.foraluxa.com.br) para pedir a saída do treinador.
    Confira as frases de revolta dos torcedores:
    -“Você que está cansado de ouvir que você torcedor, é o culpado pelas péssimas escalações que o treinador do seu time faz, fora Luxa!”
    -“Você que tem em seu time um técnico que nunca erra (ou pelo menos assume seus erros), fora Luxa!”
    -“Você que torce para um time Campeão do Século, um Gigante no futebol mundial e é obrigado a ver seu time respeitando adversários pequenos, achando que 1 a 0 é ‘goleada’, fora Luxa!”
    -“Você que está cansado de ver seu time ‘goleando’ por 1 a 0 em casa e seu treinador recuar o time para segurar a tal ‘goleada’ e ceder o empate, fora Luxa!”
    -“Você que está cansado de ver jogares de nível baixo demais para jogar no Palmeiras, insistentemente serem escalados por seu treinador sem motivo algum, fora Luxa!”
    -“Você que está cansado de ver um empresário treinar e escalar seu time, achar que é Deus, e só fazer m…, fora Luxa!”

    Qualquer semelhança com referência as atitudes não é mera coincidência!
    Um único porém é o currículo do mesmo em comparação ao do nosso embuste de treineiro.
    Não questiono a personalidade do referido técnico, penso apenas em quantos títulos já conquistou.
    Enquanto isso no reino de GS!?

    Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

  3. Cara, essas notícias de que o Otacílio Neto e o Bill poderiam ser contratados com dinheiro do fundo é coisa da fra-press! Esses mulambos estão infiltrados em tudo que é jornal, revista e na tv.

    Da boca dos nossos dirigentes não saiu nada disso. Todo mundo já tá cansado de saber que o fundo só vai contratar jogadores promessas de 18 a 24 anos.

    Pessoal, esquece reforço de peso! Não vai vir mesmo!

    Os investidores querem repetir a fórmula do Maicosuel. Jogador promessa, se destaca em um campeonatinho como o estadual e vende pra Europa. É isso.

  4. O fundo é uma fraude. É o que disse o Gil em seu comentário. Uma forma de “oficializar a ação dos empresários”.

    Saudações alvinegras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s