Farewell, Sir Michael Swell

“Todos sabem o quanto gosto do Botafogo, foi o clube que abriu as portas para mim. Foi a fase mais feliz da minha vida. Vou carregar o Botafogo para sempre no meu coração. A confiança que todos depositaram em mim me fizeram render mais. Só tenho a agradecer…”

Maicosuel, ao falar pela primeira vez como ex-jogador do Botafogo, na noite de quarta-feira.

Boa sorte, Maicosuel, em sua jornada no futebol alemão.

Só um reparo: a gente preferia que você carregasse o Botafogo nas costas dentro de campo; no coração, a gente já carrega.

Que a diretoria alvinegra tenha juízo e saiba aplicar direitinho os R$ 2,5 milhões obtidos com a venda precoce do único craque do time.

E que, no próximo contrato, consiga incluir uma cláusula que permita ao menos que o jogador complete uma temporada com a camisa alvinegra.

4 Respostas para “Farewell, Sir Michael Swell

  1. Eu só torço que mais tarde, ao voltar ao futebol brasileiro, ele dê prioridade ao Botafogo. E que não esteja já no fim de carreira, por favor.

  2. O eterno amadorismo botafoguense… Parece-me que ainda não é desta que teremos uma estrutura verdadeiramente profissional.

    Abraços Gloriosos!

  3. CONCORDO QUE PERDEMOS NOSSO CRAQUE, MAS O CLUBE AINDA NÃO PODE COMPETIR COM OS EUROS EUROPEUS. QUANTO AO CONTRATO COM A MULTA RECISÓRIA ALTA ISSO SÓ PODE SER FEITO QUANDO O CLUBE TEM MUITO DINHEIRO P INVESTIR, QUE NÃO É O CASO DO BOTA AINDA.
    MAS ACREDITO QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. O MAURICIO ASSUMPÇÃO ESTÁ MUITO BEM NESSE INÍCIO E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM. O BOTA FOI PARAR NO FUNDO DO POÇO, ASSIM COMO OS OUTROS GRANDES DO RIO…MAS ESTAMOS SUBINDO, E SÓ CHEGAREMOS AO TOPO COM UM TEMPO E FAZENDO AS COISAS CERTAS……COMEÇAMOS BEM E TENHO MUITA FÉ!!!!! ESPERO QUE TODOS OS BOTAFOGUENSES PENSEM COMO EU…SEMPRE ACREDITANDO AO INVÉS DE CRITICAR.

    P FRENTE MEU GLORIOSOO FOGÃO!!!!!

    TUA ESTRELA BRILHA!!!!!

  4. A diretoria do Botafogo devem investir esse dinheiro na contra do Lenny e do Lucio Flavio… do jeito que são amadores e incompetentes, não duvido nada

Deixe um comentário

