Caminhos cruzados

Aí o Túlio Lustosa amarga o ostracismo no curíntia, onde não se consegue de jeito maneira se firmar como titular, é barrado até pelo lorde rubro-negro cristian, fica de fora dos jogos decisivos do campeonato paulista, às vezes nem para o banco é relacionado, até que surge uma chance e ele é escalado pelo mano menezes para jogar no estádio morenão de campo grande, enfim recebe a chance de entrar como titular e num joguinho fácil contra o nada poderoso misto, que, para facilitar ainda mais as coisas, ainda tem camisa idêntica ao do freguês vasco da gama,  aí o túlio entra em campo e dá de cara, lá no mato grosso, com o juiz e ele de imediato reconhece aquele rosto porque o árbitro veio do rio de janeiro e se chama… Marcelo da Lima Henrique.

Ô sina!

Aliás, muito se debateu a volta do Lúcio Flávio, mas, da turma 2007/08, que mais tem feito falta é o Túlio.  Não por conta da identificação com a torcida, mas por conta da qualidade técnica, mesmo.

O Túlio, como segundo volante, tem a qualidade de passe que o Léo Silva e o Fahel jamais terão.

Anúncios

10 Respostas para “Caminhos cruzados

  1. Segundo volante do time do Botafogo, vai ser o Renato… tem qualidade no passe, só não sei se marca bem. Tulio é mercenario, não faz falta alguma, cresceu o olho na proposta do Corinthians… depois ainda diz que tem identificação

  2. Pois é Marcelo, assino em baixo… essa posição está bem carente mesmo, ainda me intriga onde foi parar aquele futebol mostrado pelo Fahel. (tem sempre um que é somente fogo de palha, já reparou??) ê sina….
    S.A Marcelo, grande abraço…

  3. fahel é craque.
    léo silva é ídolo.
    ney franco é gênio.

    eu sempre falei isso.
    deixa o túlio lá que está dando tudo certo.

    abraço!

  4. Concordo plenamente!!!

    Túlio é o cara que devia voltar…

  5. Eu discordo. Eu gosto muito do Tulio, sinto que quando ele fala de seu amor pelo Botafogo, ele é verdadeiro. Teve até uma entrevista em que ele brincou dizendo que já falou para sua filha que os maiores inimigos do Homem Aranha e do Batman moram lá na Gávea. Mas na minha opinião ele não está fazendo falta nenhuma, a verdade é que ele é um jogador desequilibrado que perde a cabeça em jogos decisivos e prejudica a equipe. O Leandro Guerreiro consegue compensar com qualidade na saída de bola e aquelas antecipações fantásticas que ele vem fazendo – no 4×0 contra o Vasco foram várias – sem falar na raça com que vem jogando todo o campeonato carioca.

    Vamos ser campeões !!!
    Abraços!

  6. Marcelo, penso igualzinho a você, cara!
    Somos contra a maioria, que não sei por qual razão, resolveu colocar o Túlio no mesmo balde do Diguinho, JH, Joilson, etc…
    Por mim, o Túlio voltava fácil, fácil!
    Abs e SA!!!

  7. Estou com você Marcelo.
    dos mercenários que sairam ano passado os únicos que eu sinto falta são o Túlio e o André Luis. O Túlio pela marcação, qualidade do passe e também pela identificação. Já o André Luis pela raça e pra cabecear as bolas cruzandas na nossa área, esse ano já estamos tendo problemas com isso, imagina no brasileiro.

    Seremos Campeões!!
    Abraço.
    SA

  8. Não concordo com isso. O Túlio até pode ser um jogador bom, mas ano passado só não amargou um banquinho no meio do Brasileiro porque todo técnico tem sua panela, porque ele estava muito mal.
    Fora que o Túlio é um jogador desiquilibrado, não serve para jogar decisões. Ele dizia que era a identificação com o Botafogo, mas no primeiro clássico pelo curintia foi expulso porque tentou agredir, num lance patético diga-se de passagem, o bambi André Dias.
    Você consegue imaginar Túlio Lustosa entrando em campo domingo pelo Glorioso podendo ser campeão antecipado EM CIMA DO framengo, na maior tranquilidade? Vocâ sabe que isso não seria possível e na primeira oportunidade ele seria expulso.
    Deixe ele por lá e nós por aqui. Em time que está ganhando não se mexe, certo?

  9. Já que o Botafogo é o time dos Túlios (lembram do Maravilha de 1995?), que tal apostar mais no Sousa, aquele q

  10. Para completar o que o computador subtraíu: Já que o Botafogo é o time dos Túlios (lembram do Maravilha de 1995?), que tal apostar mais um pouco no Sousa, aquele que fez o gol maravilhoso contra o Madureira, nos minutos finais de descontos?
    Esse, pelo menos, ainda é nosso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s