Mais uma vítima

Enquanto devorava uma coxinha mais gordurosa que o Zárate, o Vieira sapecou:

– Acho que o departamento médico do Botafogo está vacilando. Tenho certeza que o Alessandro também sofre dessa Síndrome de Gillmore…

Da minha parte, enquanto esperava o rapaz da cantina da repartição me servir uma empada mais sebenta do que o cabelo do Leandro Guerreiro, comentei:

– Fica quieto, Vieira! Depois que a gente ganhou uma Taça Rio com gol do Renato Silva, a Taça Guanabara com um gol do Lucazzilva, desempatou uma partida no último minuto graças ao Túlio (ex) Souza, só falta agora o Alessandro fazer o gol do título estadual, mandar a torcida calar a boca e sair gritando: “Eu sou o cara, eu sou o cara!” 

E ambos concordamos:

– É, realmente tem coisas que só acontecem com o Botafogo…

4 Respostas para “Mais uma vítima

  1. Hahahahah!
    Marcelo, morri de rir só em imaginar a cena!! Putz, seria engraçado, histórico e “bem Botafogo”, ou seja, coisas improváveis que só acontecem conosco.
    Eu nem me importo de que o Alessandro feche o caixão do estadual, desde que…
    …o NF seja exaltado por todo mundo, desperte a cobiça de equipes do Japão (ou qlq outro país muito distante do Brasil) e nos deixe logo após o estadual!rs!
    Abs e SA!!!

  2. Entre as coisas que lamentavelmente (parece) só acontecem com o Botafogo está a presença de público no Engenhão nos seus jogos.Nesse último, então, somente 1380 (hum mil, trezentos e oitenta – como se escrevia antigamente) foram testemunhas do ótimo gol de Túlio aos 49 do segundo tempo.
    Isso é público para um jogo entre Botafogo-PB x Bando Azul (um time de subúrbio) nos anos 60, no campinho da Graça, aqui em João Pessoa.
    Que vergonha! Uma torcida assim merece o gesto de Túlio que, após o gol, mandou calar a boca…
    A gente pode não gostar mas não deve negar – os burronegros são bem diferentes…

Deixe um comentário

