Botafogo 2 x 2 Americano: Fala, Vieira!

botamerica

Na beira do caos

E eles querem que a torcida tire dinheiro do bolso e compareça ao Engenhão. Pelamor de Deus, que peladão!! O time, ou melhor, o bando, está à deriva, ninguém se entende. Dá uma sensação de mal-estar ver o jogo. Parece que a dengue do Alessandro passou pra todo mundo. Cada chute absurdo para um jogador profissional, passes de três metros errados, nenhum drible, nenhuma jogada ensaiada (tá virando rotina). E o Ney Franco vem com essa verborragia costumeira… Pelamor de Deus!!

Vieira

 

PS: Pessoal, só pude ver uma parte do segundo tempo, então nem tenho muito o que comentar. A não ser o de sempre: crônica dificuldade para armação de jogadas, chutões, o brilho solitário do Maicosuel, bolas voltando do ataque para Renan – sim, ele falhou no primeiro gol, mas salvou o time da derrota no último minuto com uma defesaça. E uma defesa assustadoramente lenta, que terá que jogar muito para conseguir encarar no sábado Fred, Thiago Neves e Conca. Aliás, para tornar ainda mais sombrio o cenário para sábado, o Victor Simões ainda fez a besteira de dar uma tesoura e acabar sendo expulso – que vacilo, hein? No mais, prefiro deixar vocês comentarem e confesso que começo a perder as esperanças em relação ao desfecho da Taça Rio.

Ah, sim: e quem fez a falta boba que gerou o segundo gol do Americano? Ele, Tássialessandro! E quem mede mais de 1,90m e não conseguiu cortar a bola da cobrança da falta? Leandro Guerreiro! São falhas individuais nos últimos minutos que derrubam qualquer time e destroçam os nervos do torcedor…

Anúncios

7 Respostas para “Botafogo 2 x 2 Americano: Fala, Vieira!

  1. Eu não me iludo com esse timeco do Botafogo, se a diretoria não acordar e continuar com essa politica de contratar jogadores mediocre, e continuar acreditando nessa enganação que é o Ney Franco… pode ter certeza que esse time, cai no Brasileiro… tirando os jogadores da frente, o resto são jogadores mediocres do nível do Ipatinga para baixo, não deveriam nunca vestir esse manto. Ate quando Alessandro vai ficar de titular fazendo bobagem nesse time e os jornailista falando que ele ta em ótima fase? Tiaguinho vai continuar perdido na esquerda ate o fim do ano, Fahel não marca mais ninguem e não consegui da um passe se quer, Leo Silva nem se fala, Leandro Guerreiro ta voltando a ser aquele velho Leandro Guerreiro do ano passado que não chegava em nenhuma bola, A zaga passa superbond na chuteira e não consegui correr e nem ganhar nenhuma bola pelo alto… e o Ney Franco não sabe nada de futebol… infelizmente esse time do Botafogo é mediocre, tomara que a diretoria acorde da conquista da Guanabara e contrate jogadores do nivel do Botafogo.

  2. time preguiçoso…sem vontade, a falta de entrosamento do nosso ataque é preocupante….estou perdendo a confiança nesta equipe, jogando desse jeito vamos conquistar nosso tri-vice e mais nada…

    abraço!!

  3. A inoperância de nossa defesa é incrível,Ney Fraco este time não engana ninguem, fora imediatamente com Emersom e banco em nosso Juninhoooo.

  4. Lamentável todos vcs. Vai adiantar criticar? Querem contratações grandiosas e salarios atrasados? Concordo que Ney Franco é muito fraco. Mas falar que as contratações foram ruins, isso eu nao concordo. O grande problema é o Ney Franco, ele nao sabe escalar o time, nao sabe quem realmente poderia ser titular. Lembro que o vasco não tem um time grandioso, mas tem jogado grandiosamente.
    O que falta é barrar esses caras… Alessandro, Emerson, Juninho………

  5. O medo que faz é o time cair de quatro contra o flu – como ocorreu com o vasco, porque a nossa “defesa”é uma peneira. E não é todo dia que São Renan vai fazer milagres!

  6. Marcelo,
    Foi vergonhoso assistir ao bando comandado pelo NF em campo. O nosso BOTAFOGO não merece isso.
    Insistir com o LG na zaga, Thiaguinho na lateral e com Emerson e Alessandro é não enxergar o óbvio. Quanto tempo estamos falando disso.

    Sábado, estarei no estádio, torcendo pelo nosso BOTAFOGO, mas não acredito nesse bando comandado por essa mula.
    Não sei se vocês irão entender mas espero que a conquista da TG não seja o mesmo lampejo que nos livrou das últimas posições e nos colocou no G4, breve tempo é verdade, no brasileiro do ano passado e que não sejamos vice de novo.

    Perder da forma vergonhosa para o time da colina e empatar com timeco, mesmo o eterno time da terceirona é dose.

    Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

  7. essa foto é ótima para ilustrar o jogo…
    pernas pro ar e futebol que é bom…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s