Lúcio Flávio quer voltar

lflavionosantos

Encostado no Santos, ainda mais após a chegada de um treinador (Mancini) que valoriza jogadores rápidos e com muito vigor físico, Lúcio Flávio deixou transparecer que deseja voltar ao Botafogo.

Lá, na Vila Belmiro, ele não consegue nem ser primeira opção entre os reservas da camisa 1o. O Mancini falou que nosso ex-capitão precisa ganhar força muscular e que “um dia” ele voltará a jogar.

E, em General Severiano, o Lúcio Flávio tem vaga no atual grupo? Como titular? Como substituto do Maicosuel? Como segunda opção, em vez do Lucazzilva???

Foto: GloboEsporte.com

Anúncios

13 Respostas para “Lúcio Flávio quer voltar

  1. Lúcio Flávio é caro, ruim, cansado, sem alma, sem garra, sem disposição, sem atitude e sem mobilidade.

    Marlos>>>Carlinhos Bala>>>Lúcio Flávio

  2. LF tem uma história no BFR, se saiu foi mais por mérito da antiga administração, que trocou a multa rescisória pelos salários atrasados (isso com todos que sairam). convenhamos que tomar a vaga do maicosuel, jamais, mas porque não parceiros no meio?? não deu certo ele e o zé cachaça?? torço pelo sucesso do LF, mesmo que eu seja rechaçado aqui, e se voltar, dou-lhe minhas boas vindas, é mais um que se somaria (não precisamos de um elenco marcelo? por enquanto só temos um time).
    S.A a todos…

  3. Marcelo, pensei muito nesse assunto nos últimos dias (desde que surgiu os rumores)…já alternei o “não” e o “sim” pela volta do LF, que mesmo com todos os defeitos, é muito superior ao LS, por exemplo! Acho que ele “até poderia” retornar, desde que, pelo salário do – no máximo – LS! Ah, e com a saída do próprio mexicano para não onerar a folha mensal.
    Abs e SA!!!

  4. espero, ansiosamente, pelo seu próximo post.
    sobre esse cidadão aí, eu me recuso a comentar.

    tomara que o fogão vença o vasco hoje para eu ver um texto feliz aqui no fogoeterno.

    abraço!

  5. É mais um dos que só jogam o básico se tiverem no Botafogo?

  6. Se ele quiser ir trabalhar de pedreiro na reforma de Marechal Hermes, tudo bem. Se quiser ser jardineiro na sede, idem. Como jogador do clube, nunca mais.

    Abraço,
    Danilo

  7. Queiram ou não queiram certos jogadores só jogam no Botafogo, o Lucio Flávio é um deles. E na maioria das vezes jogou muito bem.
    Se o juninho voltou, porque não o Lucio Flavio?

  8. Imaginem o Lúcio Flávio e o Lucas Silva puxando um contra-ataque????????

  9. Eu gosto do Lucio Flavio, mas a verdade é que ele se esconde em momentos decisivos.

    Acho difícil que ele volte, a não ser que se enquadre na política salarial do clube. E só se vier de graça, porque nosso presidente Assumpção já deixou claro em várias entrevistas que só irá investir (dinheiro do fundo) em jogadores entre 18 e 24 anos, com potencial para se valorizar e gerar receita para o clube.

    Pessoal, dá uma olhada no vídeo que eu fiz pra divulgar o FOGÃO no exterior! Basta clicar no meu nome!

    Abraços e Saudações Alvinegras!

  10. Vocês viram que as opiniões são bem categóricas – mas longe da unanimidade.
    Tendo a concordar com o Rodrigo, e talvez fosse uma boa tê-lo no banco em vez do Lucazzzilva. Mas o salário dele é alto, como lembrou o Rafael, e seria difícil enquadrá-lo na atual política salarial. Lembro que ano passado, quando foi barrado e entrou no intervalo, o então capitão entrou com gosto de gás, voando (ok, é exagero, vamos dizer “correndo”) e fez uma boa partida. Depois se apagou novamente.
    Mas como esse assunto não se esgotará agora, volto ao assunto depois do jogo de hoje. Só digo que não será uma surpresa se ele voltar para o Brasileirão – de todos os que saíram, o Ney falou que o que mais faz falta, e ele insistiu para tentar a permanência, foi o Lúcio Flávio. E o Léo levantou um aspecto pertinente: o Maicosuel, pela característica de jogo, está bem mais para Zé Cachaça do que para LF.

  11. Não estamos precisando de batedor de penalte,siga sua vida Lucio flavio se possivel longe do botafogo.

  12. Eu acho, sinceramente, que o Lúcio Flávio tem vez no meio de campo do Botafogo que, atualmente, não existe. Por falar nele, soube que está cotado para ir (junto com o André Lima) para o flamengo. Por dois motivos: primeiro porque o Cuca gosta deles e, segundo (o mais importante) porque estão acostumados a trabalhar sem receber… Se isso acontecer, juntando com o Zé Roberto, Cuca terá mais uma vez a chance de ser vice-campeão carioca!

  13. Lúcio Flávio fez história no Botafogo. Eu como botafoguense de coração, nunca irei esquecer o gol feito por ele contra o flamengo, que com facilidade passou por toda a zaga rubro negra.
    Lúcio, você sempre será ídolo no Botafogo! Tenho certeza que toda a torcida lhe receberá de volta com os braços abertos esperando ver o bom futebol do nosso ETERNO maéstro!

    VOLTA !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s