Fogo no Gama (VI): fim de jogo

dombota1

 

Ainda de cabeça inchada de tanto xingar o Alessandro, tô saindo do Bezerrão e me veio à lembrança da última vez que vi o Botafogo em Brasília, 2 x 0 no Atlético-PR, no Mané Garrincha, uma exibição de gala no Brasileirão de 2007:

– Que saudade do time do Cuca!

O Ney arma bem o time, mas não há variação de jogadas. Jogamos o tempo todo no fio da navalha, muitas vezes de forma burocrática e previsível – pô, tomamos duas bolas na trave do ataque do Dom Pedro!

O Maicosuel não jogou nada, sumiu em campo. E o Alessandro não tem condições de ficar no Botafogo!

Camisa do Mendonça no peito, volto decepcionado para casa.

Vieira

Foto: Ueslei Marcelino//Futura Press

Uma resposta para “Fogo no Gama (VI): fim de jogo

  1. o vieira ficou na ala leste?
    tenho a impressão de tê-lo visto.
    vi um com a camisa do mendonça e, comparando com a foto dele no mané garrincha, acho parecido.
    eu fiquei na leste, lá no alto perto do muro.

    abraço!

Deixe um comentário

