O pagador de promessas

tavana

Já estou pagando a minha promessa de ouvir inteirinho o CD do Ney Franco.

Vocês sabem que, graças ao meu sacrifício pessoal e de alguns abnegados e solidários companheiros do Fogo Eterno, o Renan pulou naquela cabeceada do Bruno Meneghel e evitou o empate do Resende no início do segundo tempo.

Depois, foi só alegria. Mas, passada a festa, começou o meu sofrimento…

tô indo de três em três músicas para não perder a audição, pode ser? Ainda não cheguei na canção acima, que o Ney apresentou no Bem Amigos em medley com Knocking on heaven´s door, do Bob Dylan. Destaco, especialmente, os seguintes versos de nosso treinador-compositor: “a lua desce mel”  e “eu respiro o seu amor/ eu me inspiro no seu amor”…

tudo em nome do Botafogo, mas a crítica, faixa a faixa, só em caso de conquista do campeonato!

5 Respostas para “O pagador de promessas

  1. Amigo, apesar da causa nobre, confesso que fiquei com muita pena de vc hj! hehehheh!
    Aliás, o NF é cognitivo até na música!
    Santa “cognitividade”, Batman!
    Abs e SA!!!

  2. Só o Fogão mesmo pra me fazer cumprir esta promessa…Aviso:ainda não fiquei surda!RSRSRS!

  3. Confesso!
    Eu ouvi, TODO (!!!) de uma tacada so’
    na estrada, dia bonito, com a nova camisa do Fogao que chegou no correio na segunda
    Rapaz, nao sei se foi por causa do titulo ou por causa da camisa nova mas ate’ que eu gostei da letra de algumas…
    Minha “wife” acha que estou com outra, pois estou “num” bom humor….
    ehehehehehehehehehehhe

  4. O pior e’ que essa “bussanga” desse refrao da musica ai’ de cima nao sai da minha cabeca…

Deixe um comentário

