A paz invadiu o coração do Vieira!

Acabei de comprar os ingressos da família no Fogão Shop, na Asa Sul, para o jogão de quinta-feira com o d.pedro lá no Bezerrão, no Gama, aqui no Distrito Federal.

ingressobsb

Na fila, torcedores com o semblante de paz interior… paz essa roubada por um juiz medíocre que marcou aquele pênalti em 2007, e agora recuperada… paz essa de quem viu 72 mil botafoguenses iluminarem o Maracanã como nos velhos tempos… paz essa de uma torcida renovada: crianças, mulheres e jovens alvinegros.

Confesso que o meu orgulho de ser botafoguense vem dessa torcida e não dos onze que vestem essa camisa atualmente (muitos ainda não sabem o que é o Botafogo, acham que é apenas um time grande do Rio, o que não é…).

É uma nação  (com “ç”, e não “ss”) espalhada nos quatro cantos do país e vamos provar na quinta-feira, como provamos em 2007 naquele espetáculo contra o atlético paranaense (2×0)…

Parabéns, torcedor alvinegro…

Vieira 

Anúncios

2 Respostas para “A paz invadiu o coração do Vieira!

  1. Não sei se vou viver pra viver a minha paz. PAra tê-la de volta, só ganhando uma Libertadores. Difícil nessa encarnação.

  2. Vieira, estou saindo de Goiânia na quinta lá pelas 14:00 hs… já compraram meus ingressos aí pra mim… será uma linda festa… vou cedo para presenciar os momentos que antecedem o jogo… toda a movimentação alvinegra aí no DF…
    até o jogo… grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s