Ataque contra defesa

O carnaval promovido pelo Resende em cima do framengo no sábado eclipsou a única notícia alvinegra do sábado.

E bem preocupante.

Num jogo-treino contra o Boavista, os reservas do Botafogo foram derrotados por 5 x 0!!!

Não se sabe exatamente qual o motivo de o Ney ter decidido observar os suplentes às vésperas do jogo mais importante do ano, mas o fato é que Juninho e Emerson participaram da partida contra o Boavista.

E ambos devem ser escalados contra os grenás.

Gosto da seriedade do Juninho, mas como zagueiro, ele continua tão ou mais lento do que na temporada de 2007. Se o Péssimo Emerson estiver ao seu lado, meu amigo botafoguense, é melhor você preparar uma dose extra de Maracujina.

Pois o confronto será decidido na base da aritmética: quantos gols o ataque (se Victor Simões e Reinaldo jogarem juntos) fará e quantos gols a defesa irá entregar.

Pra mim, será simples assim. Tipo 2 x 1, 3 x 2, 4 x 3…

Vou torcer, claro, para que seja a nosso favor. Mas não será nenhuma surpresa se o placar acabar sendo desforável ao alvinegro.

Com essa zaga lenta e ineficiente, a derrota fica mais próxima de General Severiano.

Abre o olho, Ney!

 

ACRÉSCIMO DO VIEIRA: Perguntar não ofende… será que o estiramento muscular do nosso Vitor Simões não foi por incompetência da “preparação” física?

Anúncios

4 Respostas para “Ataque contra defesa

  1. Marcelo, deveria ser simples demais pra qualquer treinador (qualquer mesmo) enxergar o qual frágil e debil é essa nossa zaga com o Juninho e o Emerson, será que esse caipira ainda vai cair no erro escalar ambos??
    S.A…

  2. Esse resultado dos reservas me preocupou bastante.
    Isso mostra que temos só um bom time titular novamente.
    Não temos jogadores da altura dos titulares para substituir bem.
    Só espero que quarta-feira, os titulares façam um bom jogo para conseguir a vitória e enfrentar o Resende na final que acabou com o time do apito.

  3. Leo,
    espero que não – mas o Juninho voltou com status de titular absoluto, o nosso Baresi, então certamente não será barrado. E, para piorar, o Emerson também tem um prestígio inexplicável com o Dr. Pão de Queijo. Wellington, pelo que mostrou até agora (e não foi nada demais, apenas fez o feijão com arroz sem ser batido pelos atacantes adversários no mano a mano, por exemplo), teria que ser titular desse time. Temo pelo pior…

    Saulo, esse é o problema. Os reservas continuam um nível abaixo dos titulares, ainda mais quando o Ney insiste em escalar entre os 11 alguns jogadores que não teriam a menor condição de ser escalados…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s